Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Maio de 2016 | 01h56 - Actualizado em 16 Maio de 2016 | 00h23

Futebol: Roberto Bianchi considera justo empate diante do ASA

Luanda - O técnico do Petro de Luanda, Roberto Bianchi, considerou justo o empate nulo diante do Atlético Sport Aviação, no jogo referente a 12ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão "Girabola".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do Petro de Luanda

Foto: Rosário dos Santos

Ao falar neste domingo no final da partida disputada no estádio dos Coqueiros, o técnico realçou que o empate acaba por ser um resultado justo em função daquilo que as duas equipas fizeram ao longo dos 90 minutos, apesar de a sua formação ter trabalhado para vencer o jogo.

“Queríamos a vitória e jogamos focados neste objectivo, pois ao longo da partida procuramos marcar para a conquista dos três pontos, mas não foi possível porque jogamos diante de uma equipa bem estruturada”, frisou.

Assuntos Girabola » Asa  

Leia também
  • 15/01/2016 19:28:55

    Presidente do ASA almeja lugares cimeiros no Girabola2016

    Lubango - O presidente do ASA, Elias José, afirmou hoje, no Lubango, província da Huíla, que a sua equipa principal de futebol vai trabalhar para se posicionar entre os primeiros cinco classificados no Girabola2016, que inicia em Fevereiro deste ano, em função dos investimentos feitos.

  • 30/09/2015 21:40:18

    Futebol: ASA dá passo importante e afasta-se da despromoção

    Luanda - A vitória de 1-0 do Atlético Sport Aviação (ASA) sobre o Kabuscorp do Palanca foi hoje (quarta-feira) importante para fugir da zona de despromoção do campeonato nacional de futebol da primeira divisão ?Girabola2015?.

  • 23/08/2015 02:25:52

    Futebol: Empate satisfaz técnico do Asa

    Luanda - O treinador do Atlético Sport Aviação (ASA), Roberto Carmo " Robertinho” mostrou-se feliz pelo empate caseiro frente o Benfica de Luanda (1-1), em partida da 23ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão (Girabola 2015).