Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

29 Maio de 2016 | 19h04 - Actualizado em 30 Maio de 2016 | 09h21

Futebol: Ivo Traça diz que equipa está cansada

Lubango - O treinador do Desportivo da Huíla, Ivo Raimundo Traça, afirmou hoje, que o cansaço e falta de atenção, ditou a sexta derrota da equipa no campeonato nacional de futebol da primeira divisão, desta vez diante do Recreativo da Caála (1-3).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Desportivo da Huíla vs Recreativo da Caála

Foto: Saturnino Tomás

Falando à imprensa, Ivo Traça disse que as viagens que a equipa efectuou por estrada nos jogos diante do 4 de Abril do Cuando Cubango e do Recreativo do Libolo, estão na base deste último desaire, o que levou os jogadores estarem apáticos.

“Os jogadores não são máquinas, são seres humanos e para fazer desporto é preciso que se criem todas as condições para se obter resultados positivos, e com esta forma que está a ser praticado acredito que as coisas não vão melhorar”, realçou o técnico.

Já o técnico do Recreativo da Caála, Alberto Cardeau, disse que a equipa merecia esta vitória, em função do rendimento que tem vindo apresentar nas últimas partidas.

“O resultado é justo pelo que o Recreativo produziu durante o encontro. Por isso, vamos continuar a trabalhar para que os resultados possam surgir e subir mais na tabela de classificação”, frisou.

Com este resultado, o Desportivo da Huíla desceu para oitava posição, com 18 pontos, enquanto o Recreativo da Caala passou para o sétimo lugar, com os mesmos pontos.

Leia também