Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Junho de 2016 | 23h05 - Actualizado em 03 Junho de 2016 | 23h05

Futebol: Novo técnico do 1º de Maio apela união da equipa

Benguela - O novo técnico do 1º de Maio de Benguela, Hélder Teixeira, apelou hoje (sexta-feira) nesta cidade, a união no clube de forma a manter a equipa na primeira divisão nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Hélder Teixeira - Novo treinador do 1º de Maio

Foto: Edilson Domingos/arquivo

Hélder Teixeira fez este pronunciamento na cerimónia da sua apresentação aos membros de direcção do clube 1º Maio. O treinador que substituiu Finda Mozer promete trabalho para aparecer os resultados esperados.

Em declarações à imprensa, o novo técnico considerou ser necessário que a equipa esteja unida, manter pensamento positivo para um só objectivo que é manter o 1º Maio no girabola.

“O difícil não significa impossível, por isso estamos para trabalhar, uma vez que o campeonato é longo. A minha filosofia passa por muito trabalho para dignificar a camisola deste histórico clube”, acrescentou.

Hélder Teixeira disse que vai manter alguns elementos da equipa técnica anterior, de forma a encontrarem soluções para corrigirem os erros anteriores.

Hélder Teixeira de 49 anos de idade já foi treinador do recreativo da Caála em 2015 e 2016.

O 1º de Maio de Benguela encontra-se da 14ª posição do campeonato nacional da 1ª divisão de Angola. Para 15ª jornada e última da 1ª volta o 1º de Maio viaja ao Huambo para jogar diante do Recreativo da Caála.

Leia também