Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Junho de 2016 | 20h36 - Actualizado em 15 Junho de 2016 | 20h36

Andebol: Tricolores " baptizam" Exército com derrota na classe masculina

Luanda - Com uma clara vitória de 33- 18, o Petro de Luanda "baptizou" a formação do Exército no Campeonato nacional sénior masculino de andebol, que decorre no pavilhão principal da Cidadela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A equipa “tricolor”, terceira colocada do último nacional, mais experiente do ponto de vista técnico, teve algumas dificuldades no arranque do desafio, tendo mesmo estado a perder por 3-0.

Rapidamente a turma do eixo-viário melhorou a sua prestação e passou a jogar a sério, criando vários transtornos ao adversario, saindo ao intervalo a vencer por 16-10.

A segunda parte foi disputada como se de um treino se tratasse, onde o Petro de Luanda sempre que estivesse ao ataque fazia os golos necessários, garantindo o triunfo  de 33-18.

Os “militares” do Exército que marcam a sua estreia em provas nacionais apresentaram uma equipa muito jovem, com uma média de idade de 21 anos.

Na segunda jornada o Exército joga diante do campeão 1 º de Agosto, quinta-feira às 15 horas, enquanto o Petro enfrenta o Misto de Cabinda.

A prova está a ser disputada no sistema todos contra todos a uma volta, apurando-se para as meias-finais os quatro primeiros colocados, enquanto a final será jogada em play-off, a melhor de três jogos.

Assuntos Andebol  

Leia também