Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Agosto de 2016 | 23h47 - Actualizado em 12 Agosto de 2016 | 07h48

Futebol: Eleitos novos corpos directivos do Kabuscorp do Palanca

Luanda - O Kabuscorp Sport do Palanca reelegeu hoje, quinta-feira, Bento dos Santos "Kangamba" ao cargo de presidente de direcção até 2020, durante a sua Assembleia de renovação de mandatos.

Por: jose carlos gomes

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Girabola: Bento Kangamba - Presidente do Kabuscorp do Palanca

Foto: Lino Guimarães

Os novos corpos gerentes foram eleitos com 138 votos a favor, oito contra e um nulo, na presença dos sócios.

A Assembleia elegeu igualmente José domingos como presidente da Assembleia Geral, vice presidente, Hernany Antunes Chova, secretário João Leite velho e vogais, Fernando Republicano Samba Guimarães.

Além de  Bento dos Santos (presidente de direcção) foram ainda eleitos para vice presidente de direcção, Raul  Mendonça,  secretaria-geral, Deonela João Miguel e Viegas Eduardo, Domingos Viegas, João José Manuel, Alexandre António Pereira, Gabriel Velosos Neto e Roberto Augusto Cambundo (vogais).

 Já o Conselho Fiscal é agora liderado por Manuel Diateza, enquanto  Estevão Fernandes de Almeida é o secretário. Como vogais foram eleitos Afonso  António, António Canzoge e Jose  Mendonça Gaspar

 Na sua intervenção, Bento Kangamba anunciou a aposta na conclusão de projectos de construção de infra-estruturas desportivas, visando o incentivo e massificação de várias modalidades.

Apelou à união de todos membros e associados para que o clube seja mais forte para atingir os níveis desejados no contexto desportivo nacional, onde a aposta continua a ser a conquista do presente “Girabola”.

O Kabuscorp Sport Clube do Palanca, conhecido somente por Kabuscorp, é um clube com varias modalidades desportivas com sede em Luanda, capital de Angola.

Assuntos Polidesporto  

Leia também
  • 04/11/2018 20:44:54

    Resenha desportiva: Sucesso do futebol adaptado marca semana

    Luanda - O apuramento da selecção nacional para a final do campeonato do mundo de futebol com muletas, que decorre no México, constitui o principal facto desportivo da semana.

  • 01/11/2018 17:22:17

    Redução dos custos de transmissões televisivas carece de esforços conjugados

    Luanda - O director-geral da União Africana de Radiotelevisão (AUB-UAR), Gregoire Ndjaka, reconheceu hoje, em Luanda, a necessidade de um esforço conjunto das instituições do continente tendentes a redução dos custos de pagamento dos direitos de transmissões dos eventos desportivos.

  • 31/10/2018 01:21:22

    Ministério dos Desportos balanceia actividades

    Luanda - O Ministério da Juventude e Desportos balanceou esta terça-feira, em conselho consultivo, as actividades desenvolvidas durante o ano transacto e as do primeiro semestre do ano em curso, tendo concluído na necessidade de maior extensão das acções e projectos de âmbito nacional.

  • 29/10/2018 17:42:43

    Polidesporto: Estado do desporto em Conselho Consultivo alargado

    Luanda - Balanço das actividades do I semestre de 2018, Estado das infra-estruturas, proposta da Lei Anti-Dopagem, entre outras, constam da agenda do XI Conselho Consultivo Alargado do Ministério da Juventude e Desportivos, que acontece terça-feira, a partir das 9h00, nas instalações do INFORFIP, no município de Cacuaco, em Luanda.