Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Setembro de 2016 | 21h16 - Actualizado em 18 Setembro de 2016 | 21h16

Moxico: Maquis termina Segundona com vitória (3-2)

Luena - Com uma vitória convincente de 3-2, diante do Polivalente FC do Cuanza - Sul, o FC Bravos do Maquis mostrou hoje, domingo, no estádio Mundunduleno do Luena, ser digno campeão da série B do campeonato nacional da segunda divisão, Segundona.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Maquis Vence Polivalente FC do Cuanza Sul

Foto: David Dias

No desafio referente a 10ª jornada da “Segundona”, a equipa do leste do país totalizou 18 pontos, e regressa ao Girabola2017.

Na equipa caseira os avançados e médios, Vado I, Marcelo e o defesa Aválos foram os mentores dos primeiros perigos do encontro, que resultaram  em aplausos  por parte dos espectadores.

O primeiro golo da partida aconteceu aos 34 minutos, quando Djó cruzou a bola e Vado I cabeceou sem muito esforço. Daí em diante apenas foram se registando grandes falhanços até ao intervalo.

No reatar, o técnico da formação visitante substituiu Donato, por Prefil, Edm por Lolo e Katongo deu lugar ao Tentum, jogadores que trouxeram outro fulgor no encontro.

Vado I,  numa jogada individual alterou o placar por 2-0, enquanto Zalambila, reduziu o resultado, quando executou com classe uma cobrança de penalidade, após Lelo jogar a bola com a mão.

Os dois últimos golos surgiram no tempo de compensação (quatro minutos). Por parte do Maquis foi protagonista Ikuma, enquanto Dewiwi marcou da parte da formação forasteira.

Assuntos Futebol   Província » Moxico  

Leia também