Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Janeiro de 2017 | 17h35 - Actualizado em 11 Janeiro de 2017 | 17h35

Ténis de Mesa: Lubango alberga nacionais da modalidade em todos escalões

Lubango - A sede capital da província da Huíla, Lubango, vai acolher de 18 a 23 deste mês os campeonatos nacionais de ténis de mesa, em ambos sexo, em todos os escalões, com a participação de 90 atletas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Tenis de Mesa

Foto: ANGOP

A informação foi hoje, quarta-feira, prestada à Angop, pelo presidente da Associação de Desportos Individuais da Huíla, Juka Fernandes, que disse estarem confirmados atletas das províncias de Luanda, Huambo, Moxico, Namibe, Benguela, Cabinda e anfitriã.

A província da Huíla vai se fazer representar com seis formações, nomeadamente, Sporting do Lubango, Desportivo da Huíla, Águias do Calumbiro, Benfica Petróleos do Lubango, Desportivo da Palanca e o Clube da Saúde, num universo de 30 atletas.

Explicou que a prova vai contar com atletas dos escalões cadetes, iniciados, juvenis, juniores e seniores, que será ajuizada por 12 árbitros, cujos jogos serão realizados nos pavilhões anexos da Nossa Senhora do Monte.

As delegações, segundo Juka Fernandes, começam a chegar no dia 16 e serão alojadas no complexo escolar 14 de Abril e outras formações que tiverem condições financeiras poderão estar em hotéis.

No campeonato transacto as formações de Luanda venceram os campeonatos, em ambos sexo, nos cinco escalões.

Leia também