Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Janeiro de 2017 | 19h10 - Actualizado em 25 Janeiro de 2017 | 19h10

Hóquei em patins: Académica aponta título como meta no nacional

Luanda - O técnico da Académica do Lobito, Mário Malungo, apontou hoje, em Luanda, que objectivo é vencer todos os jogo no sentido de conquistar o título do campeonato nacional júnior de hóquei em patins a decorrer no multiuso do Dream Space.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Petro de Luanda vs Acadêmica de Luanda

Foto: Henri Celso

Técnico da Acadêmica de Luanda, Mario Malungo

Foto: Henri Celso





Em declarações à Angop, o técnico referiu que o grupo tem estado a jogar no sentido de triunfar em todos duelos, fruto disso é que mantêm-se invictos na competição com nove pontos, na primeira posição.

 Explicou que as equipas reforçaram-se, têm criado muitas dificuldades com realce para a Casa Pessoal do Porto do Lobito (campeão em titulo) e os petrolíferos, mas ainda assim têm conseguido manter a postura, ruma a obtenção do objectivo.
 

Por outro lado, disse estar preocupado com a ausência da equipa do Hóquei 2000, alegando que, por ser uma prova a realizar-se em Luanda, a presença deste daria outra competitividade bem como aumentaria a hipótese do troféu ficar na
capital do país.

 O nacional conta  igualmente com a participação do Atlético do Namibe, 1º de Agosto, Juventude de Viana e Banca.
 

Assuntos Hóquei em Patins  

Leia também
  • 16/01/2019 19:34:13

    Hóquei em Patins: 1º de Agosto campeão nacional

    Moçâmedes- O 1º de Agosto sagrou-se campeão do 39º Campeonato Nacional de hóquei em patins júnior masculino, terminado nesta quarta-feira, na província do Namibe, com 15 pontos e 49 golos marcados.

  • 09/01/2019 21:24:59

    Hóquei Patins: Governador apela ao "fair-play"

    Moçâmedes - O Governador do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, apelou hoje (quarta-feira) aos atletas a pautarem pelo "fair-play" durante o 39º Campeonato Nacional de hóquei em patins em Masculino.

  • 09/01/2019 19:39:37

    Hóquei Patins: Nacional abre com goleada

    Moçâmedes - A primeira jornada do 39º Campeonato Nacional de hóquei em patins em júnior masculino, que arrancou hoje, quarta-feira, no pavilhão Weliwítschia Mirabilis, ficou marcada com a goleada da Casa pessoal do Porto do Lobito ante ao Exército de Luanda, por 8-2.

  • 02/01/2019 17:39:12

    Angola acolhe CAN de hóquei na 1ª quinzena de Março

    Luanda - Angola alberga o Campeonato Africano das Nações em hóquei em patins de 8 a 10 de Março próximo, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, após desistência em 2018 de Moçambique, por questões logística.