Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Fevereiro de 2017 | 19h07 - Actualizado em 23 Fevereiro de 2017 | 19h06

Huíla: Benfica do Lubango descarta regresso imediato ao Girabola

Lubango - Um patrocinador forte e um novo campo para o Benfica do Lubango são algumas das condições chave para o seu regresso à alta roda desportiva, considerou o seu presidente de direcção, Jacques da Conceição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Jacques da Conceição

Foto: josé filipe

O responsável fez esta apreciação durante uma conferência de imprensa realizada no âmbito  das comemorações  dos 85 anos da criação do  clube, que se assinalam no próximo dia 27.

Na ocasião,  disse ser necessário uma gestão participativa, com o envolvimento da comunidade e dos munícipes, para que o clube  possa funcionar sem grandes sobressaltos.

Referiu ser igualmente preocupação da direcção garantir e fomentar  a formação académica e profissional dos seus quadros.

O programa das actividades comemorativas a mais um aniversário da agremiação reserva a doação  de bens a um lar de idosos,  visitas ás infra-estruturas  do clube, a realização de partidas de futebol em velhas guardas, jogo de basquetebol  em feminino  e uma homenagem aos antigos dirigentes, sócios e treinador do Benfica.

A Angop soube que o único patrocinador do clube, a Sonangol Pesquisa e Produção, desde 2015 que não presta apoio.

O Benfica do Lubango foi criado a 27 de Fevereiro de 1932.

Actualmente, o clube acolhe as modalidades de boxe, futebol, basquetebol, ténis de mesa, voleibol e taekwondo, disciplinas que movimentam na agremiação mil e 470 crianças.

Leia também