Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Novembro de 2017 | 19h54 - Actualizado em 04 Novembro de 2017 | 19h54

Futebol: Maquis termina Girabola com empate

Luena - Com golo de Chole, o FC Bravos do Maquis terminou o campeonato nacional de futebol da primeira divisão com empate a um golo ante o Interclube, em desafio disputado no Estádio Mundunduleno, no Luena.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Jogo final do Girabola-Zap entre Maquis e Interclube

Foto: kinda kyungu

A partida registou pouco público e o Interclube adiantou-se no marcador por Fabrício, aos 29 minutos, na cobrança de um penalte.

A desvantagem fez com que Chole, Dabanda e Pataca assumissem as responsabilidade do jogo, mas o conjunto maquisarde falhou muitas oportunidades de golo, sendo incapaz de evitar a desvantagem ao intervalo (0-1).

No reatamento, o Maquis passou a trocar melhor a bola e obteve o empate aos 64 minutos, quando Pataca rematou cruzado e Chole fez um toque subtil de joelho, desviando a bola para as redes da baliza adversária.

Na procura da vantagem, o técnico do Interclube, Paulo Torres, operou substituições, com Paty e Moco a renderem Caleby e Richa, o que permitiu a equipa controlar quase todos os últimos 20 minutos.A equipa da casa baixou a linha média e teve de sofrer até ao fim, sem que o resultado se alterasse (1-1).

O FC Bravos do Maquis terminou na 11ª posição com 33 pontos, fruto de oito vitória, nove empates, 13 derrotas, 19 golos marcados e 25 sofridos, enquanto o Interclube, com 48 pontos, é sexto classificado. O 1º de Agosto, que domingo encerra a prova com o Kabuscorp, é campeão antecipado com 65 pontos, mais três que o Petro na segunda posição.

Assuntos Futebol   Província » Moxico  

Leia também