Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

14 Novembro de 2017 | 19h03 - Actualizado em 14 Novembro de 2017 | 19h03

Futebol: Beto Bianchi deixa oficialmente selecção nacional

Luanda - O técnico do Petro de Luanda, o brasileiro Beto Bianchi, deixou de ser oficialmente o seleccionador nacional de futebol, para se dedicar somente à equipa tricolor, que estará engajada nas competições africanas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico principal do Petro de Luanda, Beto Bianchi

Foto: Henri Celso

O anúncio foi feito hoje, em Luanda, em conferência de imprensa da formação do eixo-viário, de balanço da época recém-terminada.

Beto Bianchi diz sair de cabeça erguida, por ter cumprido com o solicitado pela direcção da Federação Angolana de Futebol.

Desde Março à frente dos Palancas Negras, o brasileiro conseguiu qualificar o combinado nacional para a 5ª edição da Taça Chan 2018, sua terceira presença nesta competição reservada a atletas que actuam nas competições internas.

“Foi um prazer enorme representar uma nação como Angola. Não é fácil conseguir tal oportunidade, por isso desde  Março dei o meu máximo para devolver a alegria aos milhões de adeptos do futebol nacional”, disse.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 14/11/2017 17:38:36

    APF do Bengo aposta no fomento do futebol no interior da província

    Caxito - A Associação Provincial de Futebol (APF) do Bengo pretende, em 2018, realizar campeonatos nos municípios, com vista a dar um cunho oficial e profissional à modalidade no interior da província, anunciou hoje, terça-feira, o seu presidente, Francisco Adão Quizembe.

  • 14/11/2017 12:42:28

    Futebol: Buffon diz adeus à selecção italiana

    Porto - O veterano guarda-redes Gianluigi Buffon anunciou o adeus à selecção italiana de futebol após o jogo frente à Suécia, esta segunda-feira, que ditou a ausência de Itália do mundial2018.

  • 14/11/2017 11:32:43

    Futebol: Itália empata em Milão e falha Mundial2018

    Luanda - A selecção italiana de futebol empatou sem golos, esta segunda-feira, em Milão, frente a Suécia, em jogo da segunda mão do play-off europeu, e fica de fora do mundial de 2018, a ter lugar na Rússia.