Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

14 Novembro de 2017 | 19h03 - Actualizado em 14 Novembro de 2017 | 19h03

Futebol: Beto Bianchi deixa oficialmente selecção nacional

Luanda - O técnico do Petro de Luanda, o brasileiro Beto Bianchi, deixou de ser oficialmente o seleccionador nacional de futebol, para se dedicar somente à equipa tricolor, que estará engajada nas competições africanas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico principal do Petro de Luanda, Beto Bianchi

Foto: Henri Celso

O anúncio foi feito hoje, em Luanda, em conferência de imprensa da formação do eixo-viário, de balanço da época recém-terminada.

Beto Bianchi diz sair de cabeça erguida, por ter cumprido com o solicitado pela direcção da Federação Angolana de Futebol.

Desde Março à frente dos Palancas Negras, o brasileiro conseguiu qualificar o combinado nacional para a 5ª edição da Taça Chan 2018, sua terceira presença nesta competição reservada a atletas que actuam nas competições internas.

“Foi um prazer enorme representar uma nação como Angola. Não é fácil conseguir tal oportunidade, por isso desde  Março dei o meu máximo para devolver a alegria aos milhões de adeptos do futebol nacional”, disse.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 11/11/2018 16:58:39

    Girabola2018/19: Petro consente empate em Cabinda (1-1)

    Luanda - O Petro de Luanda empatou hoje em casa do Sporting de Cabinda, por 1-1, em jogo de antecipação da quarta jornada do Girabola2018/19.

  • 08/11/2018 07:40:27

    Liga dos campeões: Benfica complica apuramento enquanto City e Real goleiam

    Lisboa - A equipa do Sport Lisboa e Benfica empatou em casa com o Ajax da Holanda e ficou com o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões de futebol mais longe, numa ronda em que Manchester City e Real Madrid se destacaram pelas goleadas impostas.

  • 05/11/2018 13:45:57

    Desporto adaptado: Título mundial atribui valências ao país

    Luanda - O presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), Gustavo da Conceição, considerou hoje, em Luanda, que o título mundial de futebol com muletas, conquistado pela selecção nacional este domingo, reforça universalmente o potencial demonstrado, há anos, e atribui valências ao país a nível do desporto adaptado.

  • 05/11/2018 05:54:56

    Futebol adaptado: Angola é campeã do mundo

    San Juan de Los Lagos, México (Do enviado especial) - - A selecção de Angola sagrou-se campeã do mundo de futebol com muletas, ao vencer esta madrugada a congénere da Turquia por 5-4, na final do campeonato do mundo que decorreu no México.