Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Março de 2017 | 18h30 - Actualizado em 19 Março de 2017 | 18h34

Futebol: Inter goleia Progresso da Lunda Sul (4-0)

Luanda - O Interclube derrotou, este domingo, o Progresso da Lunda Sul, por 4-0, em partida da sétima jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola, realizada no Estádio 22 de Junho, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pormenor de uma partida do Interclube

Foto: Rosario dos Santos

Os “polícias” da capital do país não tiveram dificuldades, sobretudo na primeira parte, para golear o último classificado do campeonato (um ponto), visto que aos 21 minutos já tinha vantagem de três golos (Mano 4’; Chonene 18’ e Dasfa 21’).

Na etapa complementar, quando o adversário tentava restabelecer-se e organizar o seu jogo, eis que o Inter, por intermédio de Chico, fixou o placar em 4-0, somando assim o décimo ponto no Girabola2017 e ocupa agora o sexto posto.

O arranque da sétima ronda foi fértil em goleadas e registou ainda o primeiro desaire do campeão em título, 1º de Agosto, que fora superado no Dundo, por 0-1, pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte.

O Bravos do Maquis venceu a Académica do Lobito, por 3-1, e 1º de Maio de Benguela ganhou o Desportivo da Huíla, por 4-1.

No prosseguimento, defrontam-se, segunda-feira, Petro de Luanda - JGM do Huambo e Progresso do Sambizanga – Kabuscorp do Palanca, enquanto o desafio entre o Recreativo do Libolo e Atlético Sport Aviação (ASA) fica adiado “sine die”.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 20/03/2017 06:54:48

    Futebol: Jogo colectivo esteve na base da vitória - Paulo Torres

    Luanda - O técnico do Interclube, Paulo Torres, afirmou no domingo, em Luanda, que jogo colectivo da sua equipa esteve na base da vitória, por 4-0, no jogo da sétima jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2017), frente ao Progresso da Lunda Sul.

  • 20/03/2017 06:15:30

    Girabola2017: Académica perdeu com dignidade- Sub-Capitão

    Luena - A Académica do Lobito esteve bem durante a partida e perdeu com dignidade diante o FC Bravos do Maquis (3-1) disse no domingo, no Luena, província do Moxico, o sub-capitão da equipa dos estudantes, Ibraim.

  • 20/03/2017 05:15:26

    Girabola: Pintar justifica maus resultados com pressão

    Luena - O técnico de F C Bravos do Maquis, João Pintar, disse no domingo, no Luena, província do Moxico, que a equipa estava ser pressionada a ganhar face aos maus resultados, resultando na ansiedade dos jogadores.

  • 20/03/2017 02:15:29

    Paulo Figueiredo aponta falha no ataque do Progresso da Lunda Sul

    Luanda - O técnico do Progresso da Lunda Sul, Paulo Figueiredo, lamentou no domingo, em Luanda, a derrota pesada de 0-4, que a sua equipa consentiu no jogo da sétima jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2017).