Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Março de 2017 | 23h09 - Actualizado em 20 Março de 2017 | 23h09

Futebol: Petro cumpriu objectivo - Beto Bianchi

Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, disse hoje (segunda-feira) ter sido a partida frente o JGM do Huambo (3-0) um objectivo vencido, sobretudo pelo facto de a equipa vir de uma derrota na ronda anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Beto Bianchi, técnico do Petro de Luanda

Foto: ANTONIO ESCRIVAO

Em declarações à imprensa no final do jogo, no Estádio 11 de Novembro, o técnico referiu que a sua equipa tinha a obrigação de vencer para fazer as pazes com os adeptos, situação bem encarada pelo grupo, que na segunda parte do desafio soube interpretar as orientações e acabou por golear o adversário e consolidar a terceira posição com 15 pontos.

"Reagimos bem na segunda parte, porque sabiamos qual era a nossa missão” disse, adiantando ter ainda muito trabalho pela frente, a fim de evitar falhanços como os de hoje.

Referiu que caso a equipa queira ficar no grupo da frente do campeonato não pode desperdiçar pontos, visto que já averbou duas derrotas.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 20/03/2017 21:54:19

    Futebol: Kabuscorp - Progresso Sambizanga (ficha técnica)

    Luanda - O Kabuscorp do Palanca venceu hoje, no Estádio dos Coqueiros, o Progresso do Sambizanga, por 3-2, no seguimento da sétima jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2017.

  • 20/03/2017 21:39:35

    Futebol: Petro experimenta dificuldades mas supera JGM

    Luanda - O Petro de Luanda derrotou hoje, no Estádio 11 de Novembro, por 3-0, o JGM do Huambo numa partida em que teve inúmeras dificuldades para conquistar os três pontos e consolidar o terceiro lugar da classificação com 15 pontos.

  • 20/03/2017 21:13:33

    Futebol: Santa Rita em "maré" baixa no Girabola2017

    Uíge - O Santa Rita FC do Uíge empatou, esta segunda-feira, a zero bolas, com o Recreativo da Caála do Huambo, em desafio da 7ª jornada do Girabola2017, realizado no campo 4 de Janeiro, nesta cidade.