Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Março de 2017 | 13h33 - Actualizado em 20 Março de 2017 | 19h59

Girabola2017: Presidente do Maquis incentiva público a comprar bilhetes

Luena - O presidente do FC Bravos do Maquis, Manuel Quitadica, incentivou hoje, no Luena, o público e os adeptos a criarem a cultura de comprar bilhetes para assistir aos jogos do Girabola no estádio Mundunduleno.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Augusto Masnuel José Quitadica Docas, Presidente do Bravos de Maquis

Foto: David Dias

Tal cultura aumentará as receitas e diminuir as despesas para os clubes, proporcionar a comodidade as pessoas que acorrem aos estádios, maior organização nos recintos de jogos, entre outras benesses. 

Questionado sobre o "vazio" que se notou no último desafio no estádio Mundunduleno, em que cerca 200 pessoas assistiram à partida, disse que, aos poucos, os adeptos vão criando hábito e a situação será invertida.   

“Não importa o número de expectadores que afluem ao estádio, o mais importante é incutir na mente do público de que os jogos têm de ser pagos. É necessário acostumar as pessoas a contribuírem no desenvolvimento do desporto”, reiterou.

O FC Bravos do Maquis conseguiu a sua segunda vitória no Girabola2017 ao vencer domingo a Académica do Lobito (3-1), chegando aos oito pontos em sete jogos. É actualmente o nono da tabela de classificação.

Assuntos Futebol   Província » Moxico  

Leia também