Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Abril de 2017 | 23h24 - Actualizado em 12 Abril de 2017 | 23h35

Girabola2017: Dérbi do leste com entradas grátis

Luena - Ao contrário do ocorrido no jogo anterior em que as entradas ao estádio Mundunduleno foram pagas, o cenário será diferente no dérbi do leste, entre o FC Bravos do Maquis e o Sagrada Esperança, sábado, pontuável a 10ª ronda do Girabola2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Capitão do Fc Bravos do Maquis, Etah

Foto: Cortesia de Yambeno Daniel

Moxico: Treinador adjunto do FC Bravos do Maquis, Gilberto Amaral

Foto: Cortesia de Yambeno Daniel

Trata-se de uma decisão da direcção do clube para aproximar o público da equipa que vem de dois jogos sem vencer, numa altura em que vai enfrentar o terceiro classificado da prova (Sagrada Esperança) marcando, ainda, a estreia em casa, do novo técnico, Zeca Amaral.

Porém, o acesso livre será à bancada geral, mais de quatro mil lugares, enquanto a área vip (mais ou menos 100 pessoas) será paga a 2500 Kwanzas.

O jogo está a despertar um certo interesse, não só pelo facto de a equipa ter feito dupla ronda fora, criando expectativa da nova filosofia do novo técnico não mostrada ainda aos adeptos locais, mas por se tratar de um clássico da região leste do país, que, normalmente leva muita gente aos estádios das respectivas províncias.

O técnico-adjunto do Maquis, Gilberto Amaral, disse no final da sessão de treinos de hoje que a equipa está a trabalhar os espectos tácticos, procurando a compenetração e dinâmica dos jogadores.

Disse ainda estar a incutir-se uma outra mentalidade aos atletas para responderem as expectativas no sábado. Enquanto isso, o novo capitão da equipa, o camaronês Etah, disse que o jogo está ao alcance do Maquis, precisando a presença massiva do público.

Por sua vez, o médio Dabanda, que já jogou meia dúzia do campeonato, manifestou-se confiante numa vitória e o grupo está concentrado para jogar sério, esperando ainda por sorte. Mesmo discurso partilhado pelo seu colega Jú, dono de duas assistências e igual número de golos no campeonato.  

Angop/dca/yd

Assuntos Futebol   Província » Moxico  

Leia também
  • 07/02/2019 19:24:37

    Girabola2018/19: Bilhetes para clássico nas ruas

    Luanda - Vinte e cinco mil bilhetes visando o jogo entre 1º de Agosto e Petro de Luanda, para acerto da oitava jornada do Girabola2018/19, começaram a ser comercializados na tarde desta quinta-feira, na sede do clube "militar", na Maianga.

  • 07/02/2019 17:55:26

    "Clássico será decidido no detalhe" - Bianchi

    Luanda - O vencedor do jogo de sábado entre o 1º de Agosto e Petro de Luanda será decidido no detalhe, dado ao momento ascendente que as duas equipas atravessam, referiu hoje o treinador tricolor Beto Bianchi.

  • 07/02/2019 17:23:04

    Girabola2018/19: Job continua em dúvida para clássico

    Luanda - O capitão do Petro de Luanda Job é a principal dúvida para o clássico de sábado com o 1º de Agosto, enquanto Além é baixa confirmada, em jogo de acerto da oitava jornada do Girabola2018/19, no estádio 11 de Novembro.

  • 07/02/2019 17:03:03

    Girabola2018/19: Ary Papel apto para "derby"

    Luanda - Após falhar os últimos três jogos, por lesão, o médio-atacante do 1º de Agosto Ary Papel está apto para defrontar o Petro de Luanda, neste sábado, no estádio 11 de Novembro, no jogo de acerto da oitava jornada do GirabolaZap2018/19.