Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Abril de 2017 | 15h29 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 15h29

Girabola2017: Libolo-D'Agosto / Adeptos no Cuanza Sul apontam favortismo caseiro

Sumbe- O encontro Recreativo do Libolo-1º de Agosto agendado para domingo às 15h30, no estádio de Calulo, para a 11ª jornada do Girabola2017, reparte opiniões dos adeptos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

GirabolaZap2017, Plantel do Recreativo do Libolo

Foto: Domingos Nicolau

Em declarações hoje à Angop, alguns adeptos mostraram que não será um jogo fácil para as duas equipas, uma vez que cada uma tem o objectivo de conquistar os três pontos.

Para Jorge Fonseca, adepto do 1º de Agosto, disse que não será um jogo fácil, mas a sua equipa vem com a lição bem estudada para vencer este jogo.

Referiu que o 1º de Agosto dificilmente vence em Calulo, por isso, o técnico tem que colocar em campo uma equipa virada para o ataque e sem descorar a defesa e o meio campo.

Já Pedro Carrocel, adepto do Recreativo do Libolo, adiantou que será um jogo com resultado imprevisível para as duas equipas, visto estão todas moralizadas e com nível de motivação alto.

Disse que a equipa que menos erros cometer irá vencer este jogo, apesar de o Libolo em casa sempre levar de vencido o 1º de Agosto.

Gui dos Santos, comentarista desportivo, disse que o Recreativo do Libolo está muito moralizado, por ter passado a outra fase das Afrotaças e com a goleada imposta ao JGM do Huambo, por 6-0. Mas do outro lado vem uma equipa experiente e motivada por estar a liderar o campeonato.

“Vamos esperar pelo desfecho final da partida, uma vez que este jogo é de resultado imprevisível, apesar de que o 1º de Agosto em Calulo, sempre saiu com resultado negativo”, disse Gui dos Santos.

Angop apurou que várias claques de apoio ao Recreativo do Libolo e 1º de Agosto, de vários municípios do Cuanza Sul, estarão presentes domingo, na vila de Calulo para vibrarem pelos seus clubes.

A formação do Cuanza Sul ocupa a quinta posição, com 16 pontos e três jogos a menos, enquanto o adversário é líder com 23.

Leia também
  • 21/04/2017 14:59:27

    Girabola2017: 1º de Agosto pretende "brindar" com vitória jogadores lesionados

    Luanda - O 1º de Agosto pretende brindar com um resultado positivo os jogadores lesionados, na deslocação domingo à vila de Calulo, para defrontar o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, para a 11ª jornada do Girabola2017.

  • 20/04/2017 23:36:20

    Angola: Governador promete apoio estrutural a FAF

    Luanda - O governador provincial de Luanda, Higino Carneiro, manifestou-se disponível, esta quinta-feira, em apoiar estruturalmente a Federação Angolana de Futebol (FAF), com vista alcançar melhores níveis organizacionais.

  • 20/04/2017 21:36:49

    FAF centraliza-se no desenvolvimento do futebol de formação

    Luanda - O presidente da Federação Angolano de Futebol (FAF), Artur Almeida, disse hoje, em Luanda, que é prioridade do seu elenco a luta para o desenvolvimento do futebol de formação a nível do país com vista a obtenção selecções nacionais mais fortes.