Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

14 Maio de 2017 | 19h54 - Actualizado em 14 Maio de 2017 | 19h54

Futebol: Desportivo da Huíla quebra "jejum" com vitória sobre Interclube

Lubango - Com golo solitário de Yuri, com um golpe de cabeça aos 85 minutos, o Desportivo da Huíla venceu hoje, no estádio do Ferroviário, o Interclube, em partida a contar para 14ª jornada do GirabolaZap 2017, quebrando o enguiço que durava há quatro jornadas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os polícias da “capital” até entraram bem no jogo e logo aos cinco minutos tentaram por quatro cantos consecutivos chegar ao golo, mas sem qualquer efeito, devido à falta de eficácia dos seus avançados.

O Desportivo da Huíla teve a primeira oportunidade de golo aos 12 minutos, onde Bruno recebeu um cruzamento milimétrico de Avex e não conseguiu introduzir a bola na baliza defendida por Neblú.

Com uma defesa bem apertada do “Inter”, o Desportivo da Huíla não conseguia sair a jogar, sendo que a bola apenas circulava pelos laterais. O adversário também pouco fez e o jogo chegou ao intervalo empatado sem golos.

E no reatamento, Bruno depois de passar com facilidade por dois defesas, aos 51 minutos, rematou fraco para defesa do guardião do Interclube. Oito minutos mais tarde foram os polícias que incomodaram a baliza de Nuno, com remate de Baby, mas sem sucesso.

Aos 71 minutos, Nuno depois de receber na grande área um cruzamento de Christian, no lado direito, não teve a devida calma e mandou a bola para fora.

Quando tudo indicava para o empate, o Desportivo da Huíla marcou o único golo aos 85 minutos, por intermédio de Yuri, que aproveitou um cruzamento de Bruno para marcar.

O Interclube ainda teve a oportunidade de fazer o empate, mas o guarda-redes Nuno esteve bem ao antecipar o avançado Karanga, aos 90.

Com esta vitória, o Desportivo da Huíla passa a somar 16 pontos, na nona posição, enquanto o Inter mantém-se na oitava, com mais dois pontos.

Assuntos Futebol   Província » Huíla  

Leia também