Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Maio de 2017 | 00h46 - Actualizado em 20 Maio de 2017 | 00h44

Futebol: Falha na finalização dita derrota do Santa Rita - técnico

Luanda - O técnico do Santa Rita de Cássia, Kongolo Lusala Dady, apontou, sexta-feira, em Luanda, as constantes falhas na finalização como a causa que ditou a derrota da sua equipa diante do Progresso do Sambizanga, por 0-1, em Jogo da 15ª jornada do Girabola-2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Kangolo Lusala Dadi, técnico Principal do Santa Rita do Uíge

Foto: ANTONIO ESCRIVAO

Falando à imprensa, no final da partida, disputada no estádio dos Coqueiros, o treinador dos católicos do Uíge acrescentou que o grupo trabalhou no sentido de pontuar neste duelo e depois tentar amealhar outros pontos diante dos adversários do seu nível na prova.

Explicou que o grupo tentou várias vezes, com pressão alta, tirar vantagem aos lances obtidos, mas foram perdulários diante de uma defesa cerrada dos sambilas, que muito cedo garantiram a vitória.

Contudo, sublinhou que, independentemente de terminarem a primeira volta com sete pontos, na última posição, matematicamente é possível lutar para permanecer, pelo que farão tudo para evitar derrotas na próxima fase do nacional para atingirem o objectivo.

O único golo da partida foi apontado por Fofó, aos 44 minutos, o que elevou o Progresso do Sambizanga para a quinta posição com 26 pontos.

Assuntos Futebol  

Leia também