Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Junho de 2017 | 17h32 - Actualizado em 17 Junho de 2017 | 17h33

Ciclismo: Dário António enaltece trabalho na conquista do contra-relógio

Caxito - O chefe de fila da equipa Bai-Sicasal Petro de Luanda, Dário António, enalteceu hoje, sábado, em Caxito, província do Bengo, o empenho dos seus colegas para a conquista da prova de contra-relógio por equipa disputada hoje.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bengo/Ciclismo: Ciclista Dário António da equipa Bai-Sicasal Petro de Luanda

Foto: Adão João Pedro


Inserida no 27º Campeonato Nacional de Ciclismo de Estrada Unificado, que decorre na província do Bengo, a prova juntou dez equipas num percurso de 50 quilómetros.

Dário António apontou a regularidade dos treinos como a chave para a vitória da sua equipa nesta prova de ciclismo, referindo que as subidas de grande inclinação e os ventos tornaram o percurso mais difícil.

Afirmou que espera dificuldades para domingo (prova de fundo de 140 quilómetros), pois será muito longa, mas está preparado e dará o seu melhor para conquistar o primeiro lugar.

Na sexta-feira, Dário António, da equipa Bai-Sicasal Petro de Luanda, venceu a prova de contra-relógio individual ao percorrer os 20 quilómetros com o tempo de 24 minutos e 54 segundos.

O campeão nacional em título, na classe de elite, é o ciclista Dário António, pela equipa do Benfica de Luanda, mas com a extinção da equipa do Benfica de Luanda, os ciclistas transitaram para o Bai-Sicasal Petro de Luanda e o campeão Dário António está a defender, este ano, a formação tricolor.

 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 15/09/2018 22:00:08

    Bengo será inserido no campeonato nacional de Motocross

    Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, afirmou hoje, sábado, em Caxito, que a província vai estar inserida no calendário do campeonato nacional de Motocross.

  • 15/09/2018 20:56:57

    Fernas Baptista vence GP 17 de Setembro de Motocross

    Caxito - O piloto Fernas Baptista, da equipa Transchipeta Racing de Benguela, venceu hoje, sábado na pista do Porto Kipiri, no município do Dande, província do Bengo, o GP 17 de Setembro, a quarta etapa do campeonato nacional de Motocross, na classe de 250 centímetros cúbicos.

  • 07/09/2018 14:22:15

    Futebol: Adeptos querem Selecção Nacional mais coesa

    Caxito - Os amantes de futebol da cidade de Caxito, município do Dande, província do Bengo, ambicionam ver os Palancas Negras a jogar, domingo, de forma desinibida, unida e muito mais solta em todos os sectores, com vista alcançar uma vitória diante da selecção do Botswana, para a segunda jornada do grupo I, qualificativo ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se nos Camarões, em 2019.

  • 03/09/2018 05:46:31

    Bengo: Treinador do Domant elogia atitude dos seus jogadores

    Caxito - O técnico principal do Domant FC do Bengo, Manuel Mawete, enalteceu domingo a atitude dos seus jogadores na vitória caseira sobre o Interclube, em partida disputada no Estádio Municipal do Dande, província do Bengo.