Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Julho de 2017 | 14h42 - Actualizado em 06 Julho de 2017 | 16h59

Angola: Bento Kangamba pede calma aos adeptos do Kabuscorp

Luanda - O presidente do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, Bento Kangamba, pediu aos adeptos, amigos e simpatizantes do futebol para manterem-se calmos e acreditarem na equipa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bento Kangamba, Presidente do Kabuscorp

Foto: Pedro Parente

Numa nota oficial que a Angop teve acesso hoje, quinta-feira, em Luanda, Bento Kangamba diz que, apesar dos últimos resultados no Girabola, “nada ainda esta perdido e existem muitas disputas do campeonato pela frente”.

“A equipa tem jogado bem, mas falta sorte na hora da finalização”, lê-se no documento.

Acrescenta que  “não podemos perder de vista a nossa ambição de continuidade, prestar maior auxílio aos nossos atletas, porque nesta fase é o que mais precisamos. E esta fase vai passar”.

Bento Kangamba referiu que a equipa vai voltar a ter vitórias, porque já provou ter qualidades para disputar o título deste campeonato.

A equipa palanquina ocupa a quarta posição do presente Girabola com 34 pontos em 18 jogos, com nove vitórias, sete empates e duas derrotas.

Na próxima jornada desloca-se a província da Lunda Norte, onde vai defrontar o Sagrada Esperança.

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.