Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Julho de 2017 | 14h42 - Actualizado em 06 Julho de 2017 | 16h59

Angola: Bento Kangamba pede calma aos adeptos do Kabuscorp

Luanda - O presidente do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, Bento Kangamba, pediu aos adeptos, amigos e simpatizantes do futebol para manterem-se calmos e acreditarem na equipa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bento Kangamba, Presidente do Kabuscorp

Foto: Pedro Parente

Numa nota oficial que a Angop teve acesso hoje, quinta-feira, em Luanda, Bento Kangamba diz que, apesar dos últimos resultados no Girabola, “nada ainda esta perdido e existem muitas disputas do campeonato pela frente”.

“A equipa tem jogado bem, mas falta sorte na hora da finalização”, lê-se no documento.

Acrescenta que  “não podemos perder de vista a nossa ambição de continuidade, prestar maior auxílio aos nossos atletas, porque nesta fase é o que mais precisamos. E esta fase vai passar”.

Bento Kangamba referiu que a equipa vai voltar a ter vitórias, porque já provou ter qualidades para disputar o título deste campeonato.

A equipa palanquina ocupa a quarta posição do presente Girabola com 34 pontos em 18 jogos, com nove vitórias, sete empates e duas derrotas.

Na próxima jornada desloca-se a província da Lunda Norte, onde vai defrontar o Sagrada Esperança.

Leia também
  • 28/10/2018 14:11:33

    Futebol adaptado: Angola abre mundial com Ucrânia

    Luanda - A selecção nacional de futebol para amputados defronta a Ucrânia a uma hora de segunda-feira ( 19 horas locais deste domingo), em jogo inaugural, Grupo D, do Campeonato do Mundo, iniciado sábado em Guadalajara (México).

  • 26/10/2018 01:37:32

    Afrotaças: "Perdemos a eliminatória em casa" - Ivo Traça

    Luanda - O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, admitiu quinta-feira, na capital do país, que a equipa perdeu a eliminatória das meias-finais da Liga de Clubes Campeões Africanos em futebol, no jogo da primeira - mão (dia 3), no Estádio 11 de Novembro, devido a vitória mínima de 1-0.

  • 23/10/2018 21:31:01

    Árbitro tendencioso tira D'Agosto da final da Liga

    Luanda - A actuação tendenciosa do árbitro zambiano Janny Sikazwe contribuiu significativamente no impedimento do 1º de Agosto atingir a final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao perder diante do Esperance de Túnis, por 2-4, em jogo da meia-final da prova, disputado hoje, no Estádio Olímpico de Radés, na Tunísia.

  • 23/10/2018 14:12:54

    Futebol: Escola Brincando Com a Bola necessita de apoio

    Luanda - A escola de futebol denominada Brincando Com a Bola, situada no distrito do Zango, no município de Viana, em Luanda, necessita de apoios para a vedação, terraplenagem do campo e para aquisição de outros materiais de apoio.