Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Julho de 2017 | 23h15 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 23h15

Andebol: Inter suplanta Joyce e assegura segundo lugar

Luanda - O Interclube assegurou hoje a segunda posição do Campeonato Nacional sénior masculino de andebol, com 8 pontos ao derrotar esta tarde a Organização Joyce de Cabinda, por 37-16, em jogo da sexta jornada, disputado no pavilhão da Cidadela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 Sem grande dificuldade, os polícias entraram para quadra dificultando a formação de Cabinda, que desde  o inicio viu--se insuficiente para contrapor o ataque da equipa do Ministério do Interior acabando consentir a segunda derrota depois do desaire obtida na estreia, por 19-32.

 Durante o duelo, era visível a experiência dos andebolistas do Inter que a “todo custo”vergavam os estreantes de Cabinda que tinham a desvantagem de oito golos (16-8), ao intervalo.

 No reatamento, a superioridade dos vice campeões manteve-se, a força e a pressão com que os  mesmos levavam para o ataque ofuscava as linhas de manobra das Organizações Joyce, que agudizou a sua posição na tabela, onde ocupa a última posição sem ponto, ao terminar perdulária, por 37-16.

O Inter volta jogar terça-feira diante do Petro de Luanda, às 18h45, enquanto que as Organizações Joyce vão folgar por força de calendário.

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 17/07/2017 22:06:35

    Andebol: 1º de Agosto passeia toda sua classe e supera Petro no Nacional

    Luanda - A equipa feminina do 1º de Agosto demonstrou hoje, na capital do país, o seu melhor momento de forma competitiva, ao derrotar o Petro de Luanda, por 26-18, em jogo da sexta jornada da 39ª edição dos Campeonatos Nacionais de andebol, em ambos os sexos, que decorrem no pavilhão da Cidadela.

  • 17/07/2017 22:03:52

    Andebol: Marinha vence com facilidade Petro de Luanda no Nacional

    Luanda - A equipa masculina da Marinha de Guerra venceu hoje, na capital do país, o Petro de Luanda, por 28-18, em jogo da sexta jornada da 39ª edição dos Campeonatos Nacionais de andebol, em ambos os sexos, que decorrem no pavilhão da Cidadela.

  • 17/07/2017 07:00:49

    Andebol: Petro /1º de Agosto capitalizam atenções em feminino

    Luanda - O jogo entre o Petro de Luanda /1º de Agosto, referente a 6ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol sénior feminino, que decorre no pavilhão principal da Cidadela constitui o principal destaque do dia.