Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Julho de 2017 | 23h39 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 23h35

Andebol: Treinador do 1º de Agosto aponta rigor no triunfo sobre Petro

Luanda - O treinador da equipa feminina do 1º de Agosto, Morten Saubak, apontou hoje, na capital do país, a rigorosidade no ataque e a defesa estando na base do triunfo sobre o Petro de Luanda, por 26-18, em jogo da sexta jornada da 39ª edição dos Campeonatos Nacionais de andebol, em ambos os sexos, que decorrem no pavilhão da Cidadela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Tecnico do 1º de Agosto, Morten Souback.

Foto: Alberto Juliao

Em declarações à imprensa, visivelmente satisfeito, o técnico dinamarquês referiu ter sido uma grande partida e que as suas jogadoras foram capazes de materializar as orientações do banco, para com maior facilidade concretizar os propósitos do clube.

“Entramos bem e a equipa conseguiu aproveitar da melhor forma os erros cometidos pela adversária. As duas equipas tiveram um caracter competitivo forte que dignificou o andebol praticado. No intervalo, fomos ao balneário e tentamos melhorar o ataque e a defesa, que possibilitou sairmos vitoriosos”, disse.                   

Apesar do resultado, Morten Saubak adiantou estar tudo ainda em aberto, quanto a corrida ao título, em alusão ao potencial também evidenciado pelo Petro.    

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 17/07/2017 23:15:53

    Andebol: Inter suplanta Joyce e assegura segundo lugar

    Luanda - O Interclube assegurou hoje a segunda posição do Campeonato Nacional sénior masculino de andebol, com 8 pontos ao derrotar esta tarde a Organização Joyce de Cabinda, por 37-16, em jogo da sexta jornada, disputado no pavilhão da Cidadela.

  • 17/07/2017 22:06:35

    Andebol: 1º de Agosto passeia toda sua classe e supera Petro no Nacional

    Luanda - A equipa feminina do 1º de Agosto demonstrou hoje, na capital do país, o seu melhor momento de forma competitiva, ao derrotar o Petro de Luanda, por 26-18, em jogo da sexta jornada da 39ª edição dos Campeonatos Nacionais de andebol, em ambos os sexos, que decorrem no pavilhão da Cidadela.

  • 17/07/2017 22:03:52

    Andebol: Marinha vence com facilidade Petro de Luanda no Nacional

    Luanda - A equipa masculina da Marinha de Guerra venceu hoje, na capital do país, o Petro de Luanda, por 28-18, em jogo da sexta jornada da 39ª edição dos Campeonatos Nacionais de andebol, em ambos os sexos, que decorrem no pavilhão da Cidadela.