Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Julho de 2017 | 23h51 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 23h50

Andebol: Treinador adjunto do Petro evoca erros defensivos no desaire

Luanda - O treinador adjunto da equipa feminina do Petro de Luanda, Edgar Neto, justificou hoje, na capital do país, algumas falhas defensivas como causas da derrota diante do 1º de Agosto, por 18-26, em jogo da sexta jornada da 39ª edição dos Campeonatos Nacionais de andebol, em ambos os sexos, que decorrem no pavilhão da Cidadela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Edgar Neto Tecnico Adjunto para o Andebol Femenino do Petro de Luanda(Arquivo)

Foto: ANTONIO ESCRIVAO

Ao falar à imprensa, após o desafio, o coadjuvante do técnico Vivaldo Eduardo, visivelmente desolado, que reconheceu a superioridade do adversário em determinados momentos, referiu terem perdido, principalmente, por erros defensivos, muito bem aproveitado pelo oponente.

“O 1º de Agosto foi superior em determinados momentos do jogo. Tentamos tudo, mas perdemos o jogo a defender. Falhamos neste sector crucial, que foi bem aproveitado pelo nosso adversário”, disse.                  

No intervalo do desafio, as petrolíferas estavam já em desvantagem de 11-14.         

Com o resultado, o 1º de Agosto poe em evidência todo o seu poderio e superioriza-se ao seu mais directo adversário e candidato na luta pela conquista da prova, também designada “Trofeu LAC 25 anos”

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 17/07/2017 23:39:36

    Andebol: Treinador do 1º de Agosto aponta rigor no triunfo sobre Petro

    Luanda - O treinador da equipa feminina do 1º de Agosto, Morten Saubak, apontou hoje, na capital do país, a rigorosidade no ataque e a defesa estando na base do triunfo sobre o Petro de Luanda, por 26-18, em jogo da sexta jornada da 39ª edição dos Campeonatos Nacionais de andebol, em ambos os sexos, que decorrem no pavilhão da Cidadela.

  • 17/07/2017 23:15:53

    Andebol: Inter suplanta Joyce e assegura segundo lugar

    Luanda - O Interclube assegurou hoje a segunda posição do Campeonato Nacional sénior masculino de andebol, com 8 pontos ao derrotar esta tarde a Organização Joyce de Cabinda, por 37-16, em jogo da sexta jornada, disputado no pavilhão da Cidadela.

  • 17/07/2017 22:06:35

    Andebol: 1º de Agosto passeia toda sua classe e supera Petro no Nacional

    Luanda - A equipa feminina do 1º de Agosto demonstrou hoje, na capital do país, o seu melhor momento de forma competitiva, ao derrotar o Petro de Luanda, por 26-18, em jogo da sexta jornada da 39ª edição dos Campeonatos Nacionais de andebol, em ambos os sexos, que decorrem no pavilhão da Cidadela.