Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Julho de 2017 | 14h48 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 15h03

Futebol: Final da Taça Fundação Sagrada Esperança disputa-se sábado

Caxito - As equipas do Brilhantes do Bengo e Compostela de Cacuaco (Luanda) disputam neste sábado, no estádio municipal do Dande, a final da Taça Fundação Sagrada Esperança de futebol em sub-20.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar



Para atingire a final, a formação do Compostela de Cacuaco derrotou por 1-0 o Polivantes do Bengo, enquanto os Brilhantes superaram nas grandes penalidades o Power de Cacuaco, após empate (3-3) no tempo regulamentar.

O torneio interprovincial conta com a participação de quatro equipas, sendo duas do Bengo (Polivalentes e Brilhantes) e outras da capital do país (Compostela e Power).

A prova está inserida nas comemorações do 19º aniversário da Fundação Sagrada Esperança, assim como contribuir para a massificação do desporto e descobrir novos talentos no futebol.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 19/06/2017 18:10:58

    Ciclismo: Director do Nacional destaca "alto" nível competitivo

    Caxito - O director-geral do 27º Campeonato Nacional de Ciclismo de Estrada Unificado disputado de 16 a 18 de Junho na província do Bengo, Justiniano Araújo, destacou, domingo, em Caxito, o alto nível competitivo verificado durante a prova.

  • 19/06/2017 18:06:39

    Ciclismo: FACI destaca apoio da Angop para êxito do campeonato

    Caxito - A organização do 27º Campeonato Nacional de Ciclismo de Estrada Unificado, disputado de 16 a 18 de Junho, na província do Bengo, distinguiu a Agência Angola Press (ANGOP) com uma medalha pela cobertura jornalística e apoio durante o certame.

  • 18/06/2017 22:29:30

    Bengo/Ciclismo: Igor Silva campeão nacional de ciclismo de estrada

    Caxito - O ciclista Igor Silva, da equipa Jair Transporte, de Benguela, é o novo campeão nacional de ciclismo de estrada, após triunfar, na classe elite, na prova de fundo de 140 quilómetros realizada hoje, domingo, em Caxito, província do Bengo.