Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Setembro de 2017 | 06h24 - Actualizado em 10 Setembro de 2017 | 06h23

Falta de concentração dita derrota do Interclube - Paulo Torres

Luanda - O treinador do Interclube, Paulo Torres, afirmou sábado, em Luanda, que a falta de concentração dos seus jogadores ditou a derrota por 3-2, frente ao Kabuscorp do Palanca, na partida da 24ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão Girabola2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Paulo Torres - técnico do Interclube

Foto: ANTONIO ESCRIVAO

Em declarações à Angop, no final da partida, disse que equipa esteve bem no jogo, mas que alguns momentos do jogo não tiveram concentração no sector mas recuado que deu os três golos da vitória do adversário.

“Temos que continuar a trabalhar, para corrigir estes erros, pois cremos que poderemos evitar perder pontos em casa e fora.        

Na próxima jornada o Interclube vai receber o JGM do Huambo, enquanto o Kabuscorp do Palanca tem pela frente o Progresso da Lunda Sul.

Leia também
  • 14/05/2017 19:58:58

    Futebol: Paulo Torres considera resultado injusto

    Lubango - O treinador principal do Interclube, Paulo Torres, considerou hoje, no Lubango, que a derrota consentida pela sua equipa diante do Desportivo da Huíla, por 1-0, é injusta, em função daquilo que os atletas fizeram ao longo dos 90 minutos.

  • 31/01/2017 05:00:43

    Futebol: Interclube só pensa no terceiro título do Girabola

    Luanda - O Grupo Desportivo Interclube, duas vezes campeão de Angola, pretende o primeiro lugar no GirabolaZAP 2017. Este seu principal objectivo começa da pior maneira, uma vez que a escassos dias do início da prova, vê sair o seu técnico principal, que foi contratado para esta temporada e depois de tudo ter feito no que toca à preparação e constituição do plantel.

  • 03/04/2016 19:57:56

    Futebol: Técnico do Interclube desapontado com prestação da equipa

    Lubango - O técnico-adjunto do Interclube, Abílio Amaral, apontou hoje, no Lubango, a falta de pontaria e ineficácia da defesa, como factor da fraca exibição da sua equipa que consentiu a terceira derrota do campeonato, desta vez com o Desportivo da Huíla, por 2-0.