Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Setembro de 2017 | 15h59 - Actualizado em 13 Setembro de 2017 | 15h58

Voleibol: Lubango apresenta candidatura para acolher nacionais em seniores

Lubango - A cidade do Lubango, capital da província da Huíla, prepara-se para acolher, de 8 a 18 de Novembro deste ano, os campeonatos nacionais de voleibol em seniores masculino e feminino, informou hoje o presidente da Associação Provincial da modalidade, Henriques Gama.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Campeonato provincial de voleibol

Foto: Morais Silva

Em entrevista à Angop, o dirigente desportivo fez saber que a associação provincial já entregou à federação angolana da modalidade a sua candidatura e aguarda pela confirmação ainda esta semana.

“Tudo caminha para uma resposta positiva, pois de momento fomos os únicos que apresentamos a candidatura e se formos aceites vamos começar a trabalhar no sentido de que o mesmo possa decorrer sem sobressaltos”, realçou.

Em função disto, os membros da associação vão dar início aos aspectos que têm a ver com o alojamento, transporte, segurança, assistência médico-medicamentosa e o recinto onde vão decorrer as provas.

Devem participar no evento formações de Luanda, Huambo, Benguela, Namibe, Cuanza Sul e Huíla.

Afirmou que a Huíla vai se fazer representar com as formações do Sporting do Lubango, Desportivo da Chela e as Estrelas do Palácio.

O 1º de Agosto é o campeão em título nas duas classes.

Leia também
  • 12/09/2017 20:10:24

    Afrobasket2017: Selecção nacional deve apostar no contra-ataque

    Lubango - A selecção nacional sénior masculina deve apresentar, no jogo desta quinta-feira, contra o Senegal, para os quartos-de-final do Afrobasket, uma postura mais rápida nos contra-ataques, principalmente nas transições defesa-ataque e apanhar o adversário desprevenido, advogou, hoje,terça-feira, no Lubango, província da Huíla, o secretário da Associação de Basquetebol, Diogo Gomes.

  • 11/09/2017 08:35:58

    Girabola2017: Faltou concentração - Roque Sapiri

    Lubango - A falta de concentração e atenção dos jogadores foi a principal razão do "insucesso" do Sagrada Esperança na deslocação a Huíla, onde empatou com o Desportivo a um golo, em jogo da 24ª jornada do Girabola, disse domingo, no Lubango, o técnico-adjunto do Sagrada Esperança, Roque Sapiri.

  • 11/09/2017 08:34:04

    Girabola2017: Desportivo da Huíla perde pontos em "casa"

    Lubango - Mesmo com inúmeras oportunidades para marcar, o Desportivo da Huíla consentiu domingo, no estádio do Ferroviário, empate a uma bola, diante do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, em partida referente a 24ª jornada do Girabola/Zap.