Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

01 Outubro de 2017 | 18h22 - Actualizado em 01 Outubro de 2017 | 18h22

Girabola2017: Bianchi dá mérito ao Desportivo da Huíla

Lubango - O técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, atribuiu hoje, domingo, no Lubango, mérito à equipa do Desportivo da Huíla, "por ter feito um jogo impecável em casa", na vitória de 2-0, em partida referente a 26ª jornada do campeonato nacional de futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Beto Bianchi,Técnico do Petro de Luanda

Foto: António Escrivão

Falando à imprensa no final do jogo, o treinador brasileiro reconheceu que o seu rival soube defender muito bem em todos as situações do jogo, o que tornou “muito” difícil inverter o quadro para empatar ou mesmo vencer.

Considerou que os golos foram de uma infantilidade, uma vez tratando-se de um jogo muito importante para uma equipa que pretende ser campeão, não podia sofrer desta maneira.

“Nós perdemos o jogo e não podemos nos queixar de nada, porque foi um erro infantil e logo a culpa é mesmo nossa, não obstante ter alertado de como devemos jogar e fazer o máximo possível e alcançar o objectivo que era vencer”, disse.

Apesar da derrota, Bianch  agradeceu o carinho dos adeptos e o ambiente protagonizado durante o jogo e "por não ter causado distúrbios”.

Leia também