Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Outubro de 2017 | 05h39 - Actualizado em 08 Outubro de 2017 | 05h40

Futebol: Velhas Guardas de Malanje e Velhas Glórias do Sambizanga empatam

Malanje - As equipas da Velha Guarda de Malanje e das Velhas Glórias do Progresso do Sambizanga empataram sábado, a uma bola, em partida amistosa de futebol 11, em alusão à recondução de Norberto Fernandes dos Santos, ao cargo de governador provincial de Malanje.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O jogo, que foi promovido pela Associação Amigos de João Domingos “Jojó”, arrancou com maior protagonismo da equipa do Sambila, que soube tirar partido dos erros de finalização do adversário, tendo, por isso, apontado golo ainda no primeiro tempo da partida, por intermédio de Saúca, resultado este que se manteve até ao intervalo.

Fruto de algumas substituições operadas na equipa no início da segunda parte, as Velhas Guardas de Malanje imprimiram outra dinâmica ao jogo, permitindo mais entrosamento entre os jogadores, o que culminou com o golo de empate por intermedio de Olí.

Depois disso, os dois conjuntos tudo fizeram para levar de vencida a partida, mas ambas foram infelizes, porquanto terminaram sem mais golos.

No final, o técnico das Velhas Guardas de Malanje, João Domingos "Jojó", valorizou a prestação do seu conjunto e sublinhou que não esteve em causa o resultado, uma vez que a partida visou apenas recrear.

Por sua vez, o técnico-adjunto das Velhas Glórias do Progresso do Sambizanga, Gaspar Neto “Man Gagá”, louvou a iniciativa e destacou a confraternização entre os ex-futebolistas.

Já o director provincial da juventude e desportos, Fernandes Cristóvão, precisou que para além de saudar a recondução do governador provincial, os desportistas pretenderam manifestar o seu apoio pelo desenvolvimento do sector desportivo na província.

Assistiram ao jogo o governador provincial, Norberto Fernandes dos Santos “Kwata Kanawa”, membros do governo e distintos amantes do futebol.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também