Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Outubro de 2017 | 14h25 - Actualizado em 08 Outubro de 2017 | 10h26

Lunda Sul: Massificação do desporto nas prioridades de Ernesto Kiteculo

Saurimo - O governador da província da Lunda Sul, Ernesto Kiteculo, assegurou sexta-feira, que vai prestar uma atenção especial na massificação do desporto ao nível da região, bem como contribuir para a permanência do Progresso local no Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

LUNDA SUL: ERNESTO KITECULO - GOVERNADOR DA PROVÍNCIA

Foto: Hélder Dias

“Gostaria que todos nós nos envolvêssemos, contribuindo moral, económica e financeiramente para que o Progresso da Lunda Sul permaneça na primeira divisão do nosso campeonato”, disse Ernesto Kiteculo que discursava na cerimónia de sua apresentação como governador da Lunda Sul.

 “Estamos confiantes que o Progresso da Lunda Sul manterá na primeira divisão, porque ganharemos os jogos frente o Recreativo da Caála e a Académica do Lobito, uma vez que se realizarão na nossa casa, o que contribuirá para a nossa permanência no campeonato nacional”, vaticinou.  

Segundo ele, o desporto congrega todas as etnias, povos, línguas e todas as sensibilidades de qualquer país, daí a necessidade de se prestar uma atenção especial a este sector, com implementação de políticas e projectos que visam a sua massificação.

A cerimónia de apresentação do novo governador da Lunda Sul foi orientada pelo ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida.

Leia também