Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Outubro de 2017 | 22h14 - Actualizado em 12 Outubro de 2017 | 22h45

Futsal: Abertos campeonatos nacionais seniores em ambos os sexos

Huambo - Os campeonatos nacionais seniores, em ambos os sexos, arrancaram hoje, quinta-feira, na cidade do Huambo, com a participação de 21 equipas masculinas e oito femininas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Aberto campeonato de Futsal

Foto: Osvaldo Serafim

A cerimónia de abertura foi orientada pelo presidente da Federação Angolana de Futebol Salão (FAFUSA), Noé Alexandre, tendo, na ocasião, apelado as equipas a demonstrarem, em campo, solidariedade e fair-play.

Lamentou a ausência, por dificuldades financeiras, das equipas da província do Namibe, afirmando, entretanto, que o total de participantes, este ano (29 equipas) demonstra que a modalidade está a crescer no país.

Em masculinos a prova vai ser disputada pelas equipas AGT de Cabinda, COPTRAT FC, RNT, RNA, Águas Velhas, Telecom, BFA de Benguela, Desportivo da Chela da Huila, Leopardos, Veteranos, Chapesseca, APS do Huambo, Águias do Bié, Desportivo do IMAG, Benfica do Sumbe, Jovens Unidos do Sumbe, Banca da Cela e Misto do Cuanza Norte, Académicos, Bombeiros e Oasis.

Em feminino estão presentes o Exército, Polivalente de Benguela, Desportivo da Chela da Huila, Chapesseca, 4 de Junho e Região Militar Centro do Huambo, Kafa BCA e Inter.

Na edição anterior, na cidade do Namibe, sagrou-se campeão o RNT de Luanda, em masculino, e o Exército da Região Militar Norte, em feminino.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 10/10/2017 17:42:25

    Polidesporto: Electro do Huambo aguarda pela conclusão das suas infra-estruturas

    Huambo - A direcção do Electro Sport Clube do Huambo, antigo Sporting, aguarda ansiosamente pela conclusão das obras de construção das suas infra-estruturas desportivas, na rua do Comércio, arredores da cidade.

  • 09/10/2017 19:21:57

    Pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnem em obras

    Huambo - O pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnen, erguido na cidade do Huambo em 2007, para albergar um dos grupos da 24ª edição do campeonato africano sénior masculino de basquetebol (Afrobasket), está a ser reabilitado, com maior realce para o seu piso, que se encontrava degradado.

  • 09/10/2017 18:51:57

    Obras de construção do estádio do Benfica do Huambo continuam abandonadas

    Huambo - Quatro anos depois da paralisação das obras de construção do estádio de futebol do Benfica do Huambo, no bairro Cacilhas, o local continua abandonado e transformado em refúgio de marginais e depósito de resíduos sólidos urbanos.