Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Janeiro de 2018 | 17h29 - Actualizado em 03 Janeiro de 2018 | 17h29

CHAN: Seleccionador Vasiljevic realça humildade e determinação nos Palancas Negras

Luanda - Sem promessas quanto aos objectivos no CHAN2018, o seleccionador de futebol, Srdjan Vasiljevic, afirmou hoje, em Luanda, não sentir-se assustado com os adversários do grupo D, nomeadamente Burkina Faso, Camarões e Congo Brazzaville, consideradas equipas muito fortes fisicamente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Seleccionador de futebol, Srdjan Vasiljevic

Foto: Cortesia de Mota Ambrósio/Edições Novembro

Em conferência de imprensa de apresentação dos 23 futebolistas que representarão Angola nesta prova destinada a atletas que actuam nos seus respectivos países, a decorrer de 13 deste mês a 4 de Fevereiro, o sérvio adiantou que os Palancas Negras vão se apresentar com humildade e determinação e mais preocupados em exibir as suas qualidades.

“Vamos mostrar a nossa garra, dedicação e qualidade, por isso essas equipas teoricamente muito forte não nos assustam, porque acreditamos mais nos nossos valores”, referiu.

Na sua visão, os eleitos apresentam grande motivação e qualidade, que num futuro breve poderão desenvolver-se.

Aproveitou a oportunidade para agradecer as condições criadas pela Federação Angolana de Futebol (FAF), facto que será reconhecido pelos atletas quando estiverem a disputar os jogos no CHAN.

Para esta empreitada, o seleccionador  Srdjan Vasiljevic vai levar os seguintes jogadores: Landu, JB, Rui, Vá, Almeida, Herenilson, Manguxi, Mira, Wilson, Job, To Carneiro, Nary, Moco, Mano Calesso, Medá, Lito, Gui, De Paizo, Caporal, Celso Barros, Chiló, Fofó e Paty.

Esta é a terceira presença de Angola nesta competição, depois do Sudão2011, onde foi finalista derrotado, e Rwanda2016 (afastada na fase de grupos).

A selecção nacional de futebol parte domingo, dia 7, para o Reino de Marrocos, numa caravana composta por 42 pessoas, entre atletas, equipa técnica e dirigentes.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 03/01/2018 15:53:12

    Futebol/CHAN: Palancas Negras viajam domingo para Marrocos

    Luanda - A selecção nacional de futebol parte domingo, dia 7, para o Reino de Marrocos, onde de 13 deste mês a 4 de Fevereiro vai participar na fase final da quinta edição do Campeonato Africano das Nações para atletas que actuam nos seus respectivos países (CHAN2018).

  • 03/01/2018 13:48:17

    Bugos e Adó Pena fora do CHAN" 2018

    Luanda - O atleta Bugos (Petro Atlético de Luanda) e Ado Pena (Sagrada Esperança) foram dispensados da selecção nacional de futebol, que de 13 deste mês a 4 de Fevereiro participará no CHAN'2018, no Reino de Marrocos.

  • 02/01/2018 19:50:02

    Selecção aprimora aspectos defensivo e ofensivo

    Luanda - No seu regresso aos trabalhos, depois da pausa das festas de ano novo, a selecção nacional de futebol aprimorou hoje, no estádio da Cidadela, os aspectos defensivo e ofensivo, tendo em vista a participação no Campeonato Africano das Nações para atletas que actuam nos seus respectivos países (CHAN), a disputar-se de 13 de Janeiro a 4 de Fevereiro deste ano, no Reino de Marrocos.