Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Janeiro de 2018 | 05h29 - Actualizado em 03 Janeiro de 2018 | 13h10

Vencedor louva adesão massiva de fundistas

Luanda - O fundista do 1º de Agosto, Severino Vicente, considerou de histórica a conquista da medalha de ouro na prova dos cinco mil metros do meeting nacional de atletismo de 2018, disputada terça-feira na pista do estádio dos Coqueiros, em Luanda, pelo facto de contar com adesão massiva dos principais atletas da modalidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

PORMENOR DE UMA PROVA DE ATLETISMO

Foto: Alberto Julião

Para o atleta que falava à imprensa, no final do percurso, foi uma prova muito rápida na partida, apesar de tratar-se de uma competição de fundo

Afirmou que continuará a trabalhar no sentido de melhorar a sua exibição na próxima edição do São Silvestre, depois do 11º lugar em 2017.

Trata-se do primeiro título de Severino numa prova do género, porém, o nono na carreira enquanto atleta profissional iniciada há 11 anos, na Gabela, Cuanza Sul.

Leia também
  • 03/01/2018 06:30:27

    Atleta aponta factores de triunfo no meeting

    Luanda- A fundista do Interclube, Adelaide Machado, apontou a concentração e resistência como causas da conquista da medalha de ouro na prova dos três mil metros do meeting nacional de atletismo, disputada na pista do estádio dos Coqueiros, em Luanda.

  • 02/01/2018 23:50:59

    Severino e Adelaide dominam meeting'2018

    Luanda - Os atletas Severino Vicente, do 1º de Agosto, e Adelaide Machado, do Interclube, dominaram terça-feira as maiores provas do meeting nacional2018 em atletismo, em ambos os sexos.

  • 02/01/2018 19:50:02

    Selecção aprimora aspectos defensivo e ofensivo

    Luanda - No seu regresso aos trabalhos, depois da pausa das festas de ano novo, a selecção nacional de futebol aprimorou hoje, no estádio da Cidadela, os aspectos defensivo e ofensivo, tendo em vista a participação no Campeonato Africano das Nações para atletas que actuam nos seus respectivos países (CHAN), a disputar-se de 13 de Janeiro a 4 de Fevereiro deste ano, no Reino de Marrocos.