Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Janeiro de 2018 | 06h19 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 15h58

Andebol: Campeões disputam finais em juvenis

Huambo - A equipa feminina do 1º de Agosto (bicampeã) e a masculina do Renascimento do Uige (campeã em título) apuraram-se, sexta-feira, às finais da 38ª edição dos campeonatos nacionais de juvenis, que decorrem na cidade do Huambo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na final, marcada para hoje sábado, as bicampeãs vão medir forças com o Núcleo do 1º de Agosto de Benguela, enquanto o Renascimento, em masculinos, disputa o título com o Desportivo do Chicapa da Lunda Sul.

Para chegarem à final, o 1º de Agosto deixou pelo caminho a Marinha de Guerra, por expressivos 20-9, o Núcleo do 1º de Agosto de Benguela eliminou, por 21-13, o Desportivo do Chicapa da Lunda Sul (em femininos), o Renascimento do Uige venceu o Interclube, por 28-27, e o Desportivo do Chicapa da Lunda Sul venceu, por 20-21, a Escolinha do São João do Huambo.

Para as classificativas do 3º lugar jogam, em femininos, Marinha de Guerra/Desportivo do Chicapa da Lunda Sul, e, em masculinos, Escolinha do São João do Huambo/Interclube,

Em Femininos participam na prova, aberta no dia 4, as formações do 1º de Agosto, 1º de Maio de Benguela, Ara da Gabela, Misto do Moxico, Núcleo do 1º de Agosto de Benguela, Electro do Lobito, Petro do Huambo, Petro de Luanda, Escolinha São João,  Maculusso, desportivo do Chicapa da Lunda Sul, Mora Sport do Virei, Marinha de Guerra e Sporting de Cabinda.

Já em masculinos estão a competir as equipas do Sporting de Cabinda, Renascimento do Uíge, Chicapa da Lunda Sul, Mora Sport do Virei, 1º de Agosto, Santa Rita do Uíge, Escolinha do São João do Huambo, Interclube, Ara da Gabela, Atlético da Madeira, Petro do Huambo, 4 de Abril da Lunda Sul.

Assuntos Andebol   Província » Huambo  

Leia também
  • 11/01/2018 14:50:45

    Andebol: Nacionais juvenis conhecem semi-finalistas

    Huambo - A Marinha de Guerra, Desportivo do Chicapa, Núcleo do 1º de Agosto, 1º de Agosto (femininos), Desportivo do Chicapa, Interclube, Renascimento e Escolinha do São João (masculinos) apuraram-se, quarta-feira, na cidade do Huambo, para as meias-finais dos campeonatos nacionais em ambos os sexos de andebol em juvenis.

  • 10/01/2018 21:22:44

    Petro do Huambo apresenta queixa a PGR

    Huambo - A direcção do Petro Atlético do Huambo intentou recentemente uma acção judicial contra o seu ex-contabilista, Luís Quessueia, por suposto desvio de fundos, entre Janeiro a Março de 2016.

  • 09/01/2018 20:00:14

    Girabola2018: Recreativo da Caála redefine estratégias

    Huambo - A direcção do Clube Recreativo da Caála, da província do Huambo, viu-se forçada, este ano, a redefinir a sua estratégia no tocante à constituição do seu plantel de futebol.