Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Janeiro de 2018 | 19h22 - Actualizado em 12 Janeiro de 2018 | 19h22

Futsal: Jogo Angola-Zâmbia em risco de adiamento

Luanda - O jogo entre as selecções sub-18 de futsal de Angola e da Zâmbia, marcado para este sábado, na Cidadela, poderá ser adiado, em virtude dos zambianos ainda não chegarem ao país, informou hoje o presidente da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA), Noé Alexandre.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Noé Alexandre, presidente da federação de Futsal

Foto: Antonio Escrivao

Caso o adversário chega no dia do desafio, referiu o dirigente federativo em conferência de imprensa, o mesmo será transferido para domingo.  

Noé Alexandre salientou que o único contacto que tiveram com a federação zambiana foi por meio de um e-mail, na quarta-feira, onde confirmavam a vinda da equipa com uma caravana de 15 integrantes.

O número um da FAFUSA adiantou que a equipa de arbitragem, proveniente dos Camarões, já se encontra no país. Trata-se de Magadji Abdoulkarin (principal) e Elingui Mindjih Eric.

Os assistentes de mesa e o comissário ao jogo também já estão em Luanda.

Para analisar a situação, as comissões técnica e organizadora vão se reunir ainda esta noite.

O jogo é referente à primeira “mão” das eliminatórias de acesso à 3ª edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, a decorrer em Outubro, na Argentina.

Assuntos Futsal  

Leia também
  • 14/03/2018 06:17:10

    Futsal: Julgado improcedente protesto da Angop

    Luanda - A organização do torneio em futsal "Comunicação Social" considerou terça-feira improcedente o protesto da Agência Angola Press (Angop) relativamente ao jogo contra a ZAP (3-3), sábado último, no campo Manuel Berenguel, alegadamente por irregularidades na arbitragem.

  • 11/03/2018 12:49:00

    Futsal: Angola recebe Egipto em Abril

    Luanda - A selecção nacional de futsal em sub-18 defronta dia 14 de Abril a similar do Egipto, no pavilhão principal da Cidadela, em Luanda, em jogo da primeira "mão" da última eliminatória de apuramento aos Jogos Olímpicos da Juventude no mês de Outubro, em Buenos Aires (Argentina).

  • 10/03/2018 23:14:05

    Futsal: Crença dos atletas dita qualificação de Angola à última eliminatória

    Luanda - A crença e atitude dos atletas foram hoje apontados pelo treinador da selecção nacional de futsal de sub-18, Rui Sampaio, como factores que definiram a qualificação à última eliminatória de acesso aos jogos da juventude com a vitória sobre Marrocos, por 2-1, em jogo da segunda mão.

  • 10/03/2018 22:49:44

    Futsal: Wareno coloca selecção de sub-18 na última eliminatória

    Luanda - O avançado Warenu foi hoje determinante para a qualificação da selecção nacional de futsal de sub-18, ao marcar o golo que garantiu a vitória sobre o Marrocos, por2-1, em jogo da segunda mão, disputado no pavilhão da Cidadela.