Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Janeiro de 2018 | 01h00 - Actualizado em 27 Janeiro de 2018 | 14h24

Basquetebol: Técnico do Petro já pensa no Libolo

Luanda - O técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, afirmou quinta-feira, na capital do país, que já pensa na estratégia para vencer o Sport Libolo e Benfica, no jogo de sábado para a 6ª jornada da segunda volta da fase regular do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino (Unitel-Basket), a disputar-se no Pavilhão Dream Space.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

LAZARE ADINGONO JÁ PENSA NO PRÓXIMO DESAFIO

Foto: Nelson Malamba

Em declarações à imprensa no final da partida, em que o Petro perdeu com o 1º de Agosto, por 89-103, em jogo da 5ª jornada disputado no pavilhão Multiusos do Kilamba, afirmou ser objectivo vencer a próxima partida frente ao Sport Libolo e Benfica e ficar na segunda posição da competição.

Lazare Adingono reconhece que não será uma tarefa fácil, já que o adversário possui muito bons jogadores e muito mais experientes que os seus, mas ainda assim a vitoria é algo que almeja.

Quanto ao desafio com o 1º de Agosto disser terem os seus pupilos cometido muitos erros, facto que permitiu ao adversário ganhar confiança e terminar com 14 pontos de diferença (89-103).

Sábado, também para a sexta jornada da segunda volta, o 1º de Agosto, líder do Unitel-Basket com 29 pontos, defronta o Crisgunza de Benguela.  

Leia também
  • 27/01/2018 13:44:28

    Andebol: Angola em vantagem ao intervalo na luta para o terceiro lugar

    Luanda - A selecção nacional sénior masculina de andebol terminou em vantagem ao intervalo (17-13) no jogo frente a Marrocos, das classificativas do terceiro lugar, do 23º campeonato africano que decorre em Libreville (Gabão).

  • 27/01/2018 12:00:39

    Adjunto do 1º de Agosto destaca apuramento à final

    Benguela - O técnico-adjunto do 1º de Agosto em feminino, Mário Abílio, destacou hoje, sábado, o apuramento antecipado da sua formação à final do campeonato nacional de basquetebol em sub-18, que decorre na cidade de Benguela, após vitória sexta-feira sobre o Interclube por 51-50.

  • 26/01/2018 23:53:45

    Libolo reforça segundo lugar no Unitel-Basket

    Luanda - O Sport Libolo e Benfica conservou a segunda posição do campeonato nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel-Basket) com 27 pontos ao vencer sexta-feira, no pavilhão Dream Space, em Luanda, a Universidade Lusíada, por 112-63, em partida da 5ª jornada da segunda volta da fase regular.

  • 26/01/2018 15:02:28

    Andebol: Angola reencontra Marrocos na luta pelo terceiro lugar

    Luanda - A selecção nacional sénior masculina de andebol defronta, sábado (às 13:00), a sua similar do Marrocos para a disputa do terceiro lugar do 23º campeonato africano, que decorre em Libreville (Gabão).