Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Fevereiro de 2018 | 15h21 - Actualizado em 04 Fevereiro de 2018 | 16h19

Libolo entra no Girabola com técnico novo e oito reforços da I divisão

Sumbe- Oito novos jogadores, todos com passagem por equipas da I divisão, e um técnico-sensação da época passada são as propostas que o Recreativo do Libolo para o Girabola2018, que inicia no próximo dia 9.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa base do Libolo que disputou o Girabola passado

Foto: clemenete

Esta agramiação quatro vezes campeã nacional, que também tem um novo presidente, após a saída de Rui Campos para os quadros da CAF, apresentou sábado no seu campo, como reforços, o guarda-redes Lambito (ex-Desportivo da Huíla), os defesas Barezo (ex-Progresso da Lunda Sul), Nzau (Progresso da Lunda Sul), o lateral Miguel (ex- Interclube), o médio Atunaka (Progresso da Lunda Sul), o lateral direito Lopes (Progresso da Lunda Sul), o extremo Belito (Desportivo da Huíla) e o médio Ayala (ASA).

Estes juntam-se aos guarda-redes Manaia e Luís, defesas Mariano, Jaime, Nelito e Ndombia, médios Die, Wilson, Adilson, Sidney, Gelson e Norberto, e avançados Viet, Kaya,Paizinho, Nelito.

A equipa vai ser orientada por Kito Ribeiro, transferido do Progresso do Sambizanga que conduziu ao oitavo lugar em 2017 com os mesmos pontos do sétimo. Antes já havia levado o Progresso da Lunda Sul para parte de cima da tabela. Será coadjuvado por ADione Pedro e André Macanga.

Em breves declarações à imprensa, em Calulo, durante a cerimónia de apresentação que incluiu um jogo com uma formação local (Mundo Verde), o novo presidente da agremiação, Leonel Casimiro, disse estarem criadas as condições técnicas e administrativas para que o conjunto participe "condignamente" campeonato nacional da primeira divisão Girabola /ZAP 2018, "sem qualquer sobressalto".

O jogo terminou com triunfo do Libolo por 3-1, com golos de Mariano, aos 21 minutos, Viet (52 minutos) e Ayala (94 minutos).

Leia também
  • 26/01/2019 19:18:47

    Girabola: David Dias rende-se ao Desportivo

    Luanda - O técnico do Recreativo da Caála, David Dias, reconheceu que a derrota sofrida este sábado ante ao Desportivo da Huila, por 0-2, foi justa em face ao ?bom momento? que o adversário atravessa.

  • 11/01/2019 14:07:34

    Girabola2018/19: Mário Olegário novo técnico do Libolo

    Sumbe - Mário Olegário Ginga "Mendes" foi indicado hoje, sexta-feira, treinador interino da equipa principal de futebol do Clube Desportivo e Recreativo do Libolo.

  • 08/01/2019 12:30:11

    Girabola2018/19: Libolo rescinde com Sérgio Boris

    Sumbe - O Clube Recreativo e Desportivo do Libolo rescindiu o contrato, por mútuo acordo, com o treinador principal da equipa de futebol, Sérgio Boris Branco, indica um comunicado da agremiação desportiva, assinado pelo seu presidente, Leonel Casimiro.

  • 19/12/2018 18:49:34

    Girabola2018/19: "Empate não satisfaz" - Ivo Traça

    Sumbe - O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, mostrou-se hoje, em Calulo, insatisfeito com o empate a zero diante do Recreativo do Libolo, realçando que a equipa não conseguiu imprimir a sua dinâmica habitual.