Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Fevereiro de 2018 | 16h43 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2018 | 16h43

Afrotaças: Ivo Traça fala de coesão para ultrapassar Platinum do Zimbabwe

Luanda - O treinador adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, expressou hoje, em Luanda, a coesão, dedicação e necessidade do controlo de ansiedade da equipa, para ultrapassar o Platinum do Zimbabwe, nas preliminares de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ivo Traça, Técnico adjunto do 1º de Agosto

Foto: Lucas Neto

      

Em conferência de imprensa de lançamento do jogo da primeira “mão”, que se disputa domingo, no estádio 11 de Novembro, na capital do país, o coadjuvante do sérvio Zoran Maki referiu que o plantel fez uma boa preparação e está em condições de lutar por um resultado positivo, para encarar o desafio de resposta com maior tranquilidade.  

“O 1º de Agosto entra com objectivo de ir mais longe possível na competição africana. Viemos de uma pré-época boa, apesar da falta de jogos, que poderiam dar maior rodagem competitiva à equipa. Temos alguns dados do adversário, que joga muito rápido nos contra-ataques e estamos a preparar a resposta. Queremos ganhar e termos maiores possibilidades”, disse.

Além de garantir a prontidão do colectivo, em que apenas o jogador Paizo estará ausente por lesão, o técnico realçou o trabalho psicológico e moralizador a ser feito no grupo, para que se possa da melhor forma controlar os níveis de ansiedade, evitando a interferência no desempenho dos futebolistas da sua formação.

                          

Anteceder ao encontro com os jornalistas, a equipa militar efectuou mais uma sessão de treinos, no campo França Ndalu, em que o treinador Zoran Maki ensaiou, à porta fechada, as estratégias de superação do adversário.

Assuntos Futebol  

Leia também