Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Fevereiro de 2018 | 16h55 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2018 | 16h55

Futebol: Capitão do 1º de Agosto promete luta diante do Platinum

Luanda - O capitão do 1º de Agosto, Dany Massunguna, prometeu hoje, em Luanda, mais união e engajamento da equipa na luta pelo triunfo diante do Platinum do Zimbabwe, nas preliminares de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dany Massunguna, Capitão do 1º de Agosto

Foto: Lucas Neto

Em conferência de imprensa de lançamento do desafio da primeira “mão”, domingo, no estádio 11 de Novembro, na capital do país, o central, que reconheceu ser um jogo difícil, adiantou que o colectivo trabalhou duramente e está galvanizado em ultrapassar o adversário em casa.                           

“Será um jogo difícil e estamos a trabalhar muito para que possamos ter um resultado positivo, que passa pela vitória já no nosso terreno. O nosso adversário tem quase as mesmas características que nós. Isso poderá ser uma grande dificuldade ao nosso objectivo -, mas vamos lutar”, disse.        

Acrescentou que os jogadores mais antigos e experientes estão a transmitir os conselhos necessários aos mais novos, para que haja mais coesão, determinação e empenho do grupo e chegar-se o mais longe possível na competição continental.

Sobre o adversário, referiu terem um certo conhecimento da sua forma de jogar, que permite ao 1º de Agosto tirar algumas ilações importantes, para manobra do plantel e contrariar os intentos do representante do Zimbabwe.           

Anteceder ao encontro com os jornalistas, a equipa militar efectuou mais uma sessão de treinos, no campo França Ndalu, em que o treinador Zoran Maki ensaiou as estratégias de superação do adversário.                 

Assuntos Futebol  

Leia também