Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Dezembro de 2018 | 03h21 - Actualizado em 06 Dezembro de 2018 | 16h24

Basquetebol: Carlos Dinis reclama ineficácia

Luanda - O técnico do ASA Carlos Dinis lamentou a falta de eficácia no sector defensivo da sua equipa na derrota diante do Petro de Luanda, por 87-96, em jogo de conclusão da 9ª jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel Basket).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do ASA, Carlos Dinis

Foto: Henri Celso

Em declarações à imprensa, no final da partida, disputada no pavilhão da cidadela, acrescentou que a paragem de duas semanas devido ao compromisso da selecção também influenciou na produtividade dos seus atletas.

“Pecamos muito no sector defensivo, além de que ficamos duas semanas sem treinar porque o grupo trabalha no pavilhão do kilamba, onde se realizou o torneio de apuramento ao mundial da China'2019,” disse.

Carlos Dinis lamentou também a ausência do Reggie Moore, que voltou da selecção com uma lesão, apesar de não haver gravidade.

Leia também
  • 06/12/2018 15:20:19

    Luanda e Huambo jogam final da Taça 10 de Dezembro

    Luanda - As selecções provinciais de velhas guardas em futebol de Luanda e do Huambo disputam, a parir das 15 horas desta sexta-feira, no município de Wacokungo (Cuanza Sul), a final da 5ª edição da Taça 10 de Dezembro.

  • 06/12/2018 03:37:45

    Basquetebol: "Faltou finalização"- Ginguba

    Luanda - O treinador do Interclube, Alberto de Carvalho "Ginguba", afirmou quarta-feira que a fraca finalização da sua equipa ditou a derrota, por 67-75, diante do 1º de Agosto, em jogo da 9ª jornada do Campeonato Nacional de basquetebol sénior masculino (Unitel Basket).

  • 06/12/2018 02:45:02

    Técnico do Petro lamenta exibição de "pupilos"

    Luanda - Apesar da vitória diante do ASA, por 96-87, o técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, mostrou-se insatisfeito com a exibição da sua equipa, no jogo de conclusão da 9ª jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel Basket).