Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Dezembro de 2018 | 03h21 - Actualizado em 06 Dezembro de 2018 | 09h04

Basquetebol: Técnico do ASA admite falhas defensivas

Luanda - O técnico do Atlético Sport Aviação (ASA), Carlos Dinis, Lamentou a falta de eficácia no sector defensivo da sua equipa na derrota diante do Petro de Luanda, por 96-87, em partida de conclusão da 9ª jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel Basket).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do ASA, Carlos Dinis

Foto: Henri Celso

Em declarações à imprensa, no final da partida, disputada no pavilhão da cidadela, o técnico acrescentou que a paragem de duas semanas devido aos compromissos da selecção também influenciou bastante na produtividade dos seus atletas.

“Pecamos muito no sector defensivo para além de ficamos duas semanas sem treinar uma vez que o grupo trabalha no pavilhão do kilamba, onde realizou-se o torneio de apuramento africano ao mundial da China2019,” disse.

Na ocasião, o técnico lamentou também a ausência do Reggie Moore, que voltou da selecção com uma lesão, apesar de não haver gravidade.

“Temos a infelicidade de não contar com o Reggie, que contraiu uma lesão no tornozelo esquerdo, mas vamos continuar à trabalhar para melhorar o quadro", frisou.

Leia também
  • 06/12/2018 03:37:45

    Basquetebol: Treinador Alberto Carvalho aponta falta de eficácia

    Luanda - O treinador do Interclube, Alberto de Carvalho "Ginguba", apontou quarta-feira, a falta de eficácia da sua equipa que ditou a derrota, por 67-75, diante do 1º de Agosto, no jogo da nona jornada do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino (Unitel-Basket).

  • 06/12/2018 02:45:02

    Basquetebol: Técnico do Petro lamenta exibição da sua equipa

    Luanda - Apesar da vitória diante do Atletico Sport Aviação (ASA), por 96-87, o técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, mostrou-se insatisfeito com a exibição da sua equipa na conclusão da 9ª jornada do Campeonato nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel-basket).

  • 06/12/2018 02:26:18

    Basquetebol: Experiência da equipa foi determinante - Paulo Macedo

    Luanda - O técnico do 1º de Agosto, Paulo Macedo, afirmou quarta-feira, em Luanda, que a experiência da sua equipa foi determinante na vitória diante do Interclube, por 75-67, na partida da nona jornada do Campeonato Nacional de basquetebol sénior Masculino (Unitel-Basket).