Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Março de 2018 | 22h54 - Actualizado em 08 Março de 2018 | 14h36

Afrotaças: Ivo Traça reconhece dificuldades diante do Bidvest

Luanda - O treinador adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, reconheceu hoje (quarta-feira) a capacidade da equipa do Bidvest da África do Sul e as dificuldades que poderão encontrar no seu país, durante o jogo da segunda "mão" da última eliminatória para a liga dos campeões africanos em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ivo Traça, treinador adjunto do 1º de Agosto

Foto: Rosario dos Santos

Em declarações à imprensa em Luanda, após vantagem (1-0) na primeira partida, disputada no Estádio 11 de Novembro, o coadjuvante de Zoran Maki, referiu que, apesar do êxito, o campeão angolano terá de redobrar esforços na preparação, para encarar o adversário com muitas cautelas e determinação.

"Jogamos contra uma grande equipa. Temos a certeza que no seu país será muito mais difícil. Vamos preparar arduamente o jogo de resposta, para que possamos contrariar os objectivos do nosso adversário no seu campo. São fortes, mas também têm pontos fracos, que procuraremos explorar a nosso favor. A nossa equipa foi paciente e tentaremos defender também a vitória fora do nosso país", disse.

Acrescentou que, no território alheio, além de cuidar da defesa, o 1º de Agosto também vai incidir o seu jogo no ataque, para que possa aproveitar uma certa abertura do adversário.

Dando mérito ao guarda-redes da equipa sul-africana, Peters, que teve defesas espectaculares, adiantou que os jogadores agostinos irão motivados e com responsabilidade do dever a cumprir na África do Sul.                                  

Com este resultado, o campeão angolano fica em vantagem na eliminatória. A segunda mão está marcada para dia 16 deste mês em casa da formação sul-africana.

Leia também
  • 08/11/2018 07:40:27

    Liga dos campeões: Benfica complica apuramento enquanto City e Real goleiam

    Lisboa - A equipa do Sport Lisboa e Benfica empatou em casa com o Ajax da Holanda e ficou com o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões de futebol mais longe, numa ronda em que Manchester City e Real Madrid se destacaram pelas goleadas impostas.

  • 05/11/2018 13:45:57

    Desporto adaptado: Título mundial atribui valências ao país

    Luanda - O presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), Gustavo da Conceição, considerou hoje, em Luanda, que o título mundial de futebol com muletas, conquistado pela selecção nacional este domingo, reforça universalmente o potencial demonstrado, há anos, e atribui valências ao país a nível do desporto adaptado.

  • 05/11/2018 05:54:56

    Futebol adaptado: Angola é campeã do mundo

    San Juan de Los Lagos, México (Do enviado especial) - - A selecção de Angola sagrou-se campeã do mundo de futebol com muletas, ao vencer esta madrugada a congénere da Turquia por 5-4, na final do campeonato do mundo que decorreu no México.

  • 05/11/2018 04:45:03

    Futebol: 1º de Agosto junta-se aos líderes do Girabola

    Luanda - O 1º de Agosto juntou-se domingo ao grupo das seis equipas que lideram o campeonato nacional de futebol da primeira divisão, com quatro pontos cada, após ter batido o Desportivo da Huíla por 2-0, em jogo da segunda jornada disputado no estádio 11 de Novembro.