Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Março de 2018 | 00h24 - Actualizado em 08 Março de 2018 | 14h35

Afrotaças: Treinador do Bidvest crente na viragem da desvantagem

Luanda - O treinador do Bidvest da África do Sul, Gavin Hunt, manifestou a esperança da sua equipa reverter o resultado desfavorável (0-1) diante do 1º de Agosto, no jogo da segunda mão da última eliminatória para a liga dos campeões africanos em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao falar à imprensa em Luanda, após primeira partida, disputada no Estádio 11 de Novembro, visivelmente inconformado, o técnico justificou que vieram para vencer, mas o adversário teve a sorte e possibilidade de marcar já no fim.

"Estamos preocupados com o resultado, na medida em que viemos a Luanda para vencer. Erramos na parte final do desafio, mas temos a possibilidade de corrigir no próximo jogo. O 1º de Agosto é uma boa equipa e faremos os possíveis para reverter o resultado em nossa casa", disse.              

Acrescentou que, apesar do plantel estar limitado, por alguns jogadores cumprirem castigos por parte da CAF, acredita num desempenho do Bidvest, que poderá resultar em superação do representante angolano, que também considerou possuir no seu plantel bons executantes.

Com este resultado, o campeão angolano fica em vantagem na eliminatória. A segunda mão está marcada para dia 16 deste mês em casa da formação sul-africana.

Leia também