Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Março de 2018 | 22h21 - Actualizado em 06 Março de 2018 | 22h21

Basquetebol: Inter e Libolo voltam a medir forças na Taça de Angola

Luanda - As equipas do Interclube e o Sport Libolo e Benfica voltam a defrontar-se no dia 10 de Abril próximo, em jogo referente aos quartos-de-final da Taça de Angola em basquetebol sénior masculino, após os "polícias" terem suplantado os "libolenses" por 77-74, na quarta jornada do campeonato nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o sorteio realizado nesta terça-feira, na sede da Federação Angolana da modalidade, as duas formações jogam a duas mãos, sendo que a segunda está agendada para o dia 17 do mesmo mês.

Para mesma eliminatória jogam ainda o Crisgunza de Benguela/Petro de Luanda, ao passo que o 1º de Agosto recebe o vencedor da fase provincial que sairá do confronto entre o Helmarc/Academia Vila Clotilde.

Já a formação da Marinha de Guerra terá pela frente o vencedor da partida do Atlético Sport Aviação e Universidade Lusíada.

A fase provincial de Luanda será disputada nos dias 20 e 27 deste mês.

A segunda maior competição a nível da "bola ao cesto" começou a ser disputada em 1985. O Sport Libolo e Benfica, actual detentor do título, venceu as últimas três edições (2015, 2016, 2017).

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 14/03/2018 02:35:16

    Petro quer quebrar ritmo de vitórias do 1º de Agosto

    Luanda - O técnico-adjunto do Petro de Luanda, Benjamim Ucuahamba, afirmou terça-feira que a sua equipa tudo fará para quebrar o ritmo de vitórias do 1º de Agosto, na partida de destaque da terceira volta da fase regular do Unitel-Basket, a disputar-se sexta-feira.

  • 13/03/2018 16:58:03

    Paulo Macedo espera dificuldades frente ao Petro

    Luanda - O técnico do 1º de Agosto, Paulo Macedo, admitiu terça-feira esperar por "inúmeras dificuldades" frente ao Petro de Luanda, na partida da quarta jornada da fase regular do Unitel-Basket, a disputar-se sexta-feira no Pavilhão da Cidadela.

  • 11/03/2018 17:44:25

    Resultados e classificação do Nacional de basquetebol

    Luanda - Resultados e classificação do campeonato nacional sénior masculino de basquetebol, após a disputa da terceira e quarta jornadas da terceira volta da fase regular.

  • 10/03/2018 05:04:33

    Basquetebol: Paulo Macedo realça postura da equipa

    Luanda - O técnico do 1º de Agosto, Paulo Macedo, realçou nesta sexta-feira, a atitude da sua equipa no triunfo diante do Sport Libolo e Benfica por 104-86, em partida referente a terceira jornada da fase regular do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino (Unitel-basket).