Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Março de 2018 | 21h08 - Actualizado em 09 Março de 2018 | 21h07

Futebol: Recreativo do Libolo confiante na conquista dos três pontos frente ao Sporting

Sumbe - A equipa do Recreativo do Libolo quer refazer-se do desaire sofrido na quarta jornada do campeonato nacional frente ao Kabuscorp, em que perdeu por 5-0, propondo-se receber e vencer o Sporting de Cabinda neste sábado, às 15 horas, em jogo da 5ª jornada do GirabolaZap/2018, a ser realizado no estádio de Calulo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Girabola Zap: Dione Pedro, técnico adjunto do Libolo

Foto: Rosario dos Santos

Em declarações à imprensa, hoje, após a última sessão de treino, o técnico adjunto da formação libolense, Dione Pedro, adiantou que o jogo será encarado com respeito pelo adversário, mas que a equipa tudo irá fazer para conquistar os três pontos.

Referiu que o Libolo aposta num espírito de colectividade e ofensivo para contrapor o adversário, tendo em conta que o Sporting está bastante moralizado por se encontrar melhor posicionado na tabela classificativa.

"Vamos manter a nossa identidade, fazer em campo o que temos vindo a trabalhar e tornar o jogo fácil, para a conquista de mais três pontos”, concluiu o técnico.

A equipa do Recreativo do Libolo ocupa a sexta posição no Girabola com seis pontos, enquanto que o seu adversário é o quarto classificado com sete.

 

Leia também