Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Março de 2018 | 23h50 - Actualizado em 11 Março de 2018 | 23h39

Futebol: Treinador do kabuscorp atribui falhas defensivas na derrota

Luanda - O treinador do Kabuscorp do Palanca, Sérgio Traguil, atribuiu hoje, domingo, em Luanda, falhas defensivas como causa da derrota da sua equipa pelo 1º de Agosto, por 1-3, em Jogo de conclusão da quinta jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, disputado no Estádio 11 de Novembro

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao falar à imprensa, visivelmente desolado, o técnico argumentou que depois de respeitarem demais o adversário, os seus defesas não estiveram bem, principalmente, na segunda parte do desafio, muito bem aproveitado pelos jogadores do 1º de Agosto.

“Cometemos alguns erros defensivos que foram fatais e muito bem aproveitado pelo adversário. Hoje, respeitamos demais o 1º de Agosto e não conseguimos por em prática o nosso jogo característico, na primeira parte. Na segunda, já tivemos outro ascendente e abrir o jogo na luta pelo resultado, mas as falhas foram fatais. Por isso, Vamos continuar a trabalhar mais e melhor, para corrigir as deficiências”, disse.          

Com este resultado, o Kabuscorp mantém-se no segundo lugar com nove pontos, enquanto que o 1º de Agosto ocupa a 13ª posição com quatro.

Este é o primeiro triunfo dos militares na prova, liderada pelo Interclube, com 13 pontos.  

Assuntos Futebol  

Leia também