Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Março de 2018 | 16h40 - Actualizado em 13 Março de 2018 | 16h40

Futebol: Médio Femi submetido a exames médicos em Luanda

Dundo - O jogador do Sagrada Esperança Femi será submetido a exames médicos em Luanda, na sequência de um choque na cabeça, que o deixou inconsciente sábado, no Dundo, durante o jogo da 5ª jornada do GirabolaZap, diante do Kuando Kubango FC.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A Angop apurou hoje (terça-feira), nesta cidade, de fonte do grémio diamantífero, que, apesar de registar melhorias, o médio já se encontra desde domingo na clínica Sagrada Esperança, onde vai continuar os tratamentos médicos até à sua recuperação efectiva, sem adiantar pormenores.

O jogador de 28 anos ficou inanimado, aos 20 minutos do jogo, depois de um choque com um adversário na disputa de bola, quando os donos de casa venciam 1-0.

O encontro ficou paralisado durante oito minutos, enquanto a equipa médica reanimava o médio nigeriano, que depois foi levado a uma unidade hospitalar da cidade capital da Lunda Norte.

Nesta partida, o Sagrada Esperança venceu, diante do Cuando Cubango FC, por 5-1.

No entanto, a caravana desportiva lunda, já deixou, ainda hoje, terça-feira, a cidade do Dundo, para Luanda, onde defronta nesta quarta-feira o Progresso do Sambizanga, para a 6ª jornada do GirabolaZap.

Para o referido jogo, o técnico Ekrem Asma antevê dificuldades, tendo considerado que os adversários são fortes, mas assegurou que os jogadores do seu plantel estão moralizados.

Assuntos Polidesporto  

Leia também
  • 04/11/2018 20:44:54

    Resenha desportiva: Sucesso do futebol adaptado marca semana

    Luanda - O apuramento da selecção nacional para a final do campeonato do mundo de futebol com muletas, que decorre no México, constitui o principal facto desportivo da semana.

  • 01/11/2018 17:22:17

    Redução dos custos de transmissões televisivas carece de esforços conjugados

    Luanda - O director-geral da União Africana de Radiotelevisão (AUB-UAR), Gregoire Ndjaka, reconheceu hoje, em Luanda, a necessidade de um esforço conjunto das instituições do continente tendentes a redução dos custos de pagamento dos direitos de transmissões dos eventos desportivos.

  • 31/10/2018 01:21:22

    Ministério dos Desportos balanceia actividades

    Luanda - O Ministério da Juventude e Desportos balanceou esta terça-feira, em conselho consultivo, as actividades desenvolvidas durante o ano transacto e as do primeiro semestre do ano em curso, tendo concluído na necessidade de maior extensão das acções e projectos de âmbito nacional.

  • 29/10/2018 17:42:43

    Polidesporto: Estado do desporto em Conselho Consultivo alargado

    Luanda - Balanço das actividades do I semestre de 2018, Estado das infra-estruturas, proposta da Lei Anti-Dopagem, entre outras, constam da agenda do XI Conselho Consultivo Alargado do Ministério da Juventude e Desportivos, que acontece terça-feira, a partir das 9h00, nas instalações do INFORFIP, no município de Cacuaco, em Luanda.