Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Março de 2018 | 16h40 - Actualizado em 13 Março de 2018 | 16h40

Futebol: Médio Femi submetido a exames médicos em Luanda

Dundo - O jogador do Sagrada Esperança Femi será submetido a exames médicos em Luanda, na sequência de um choque na cabeça, que o deixou inconsciente sábado, no Dundo, durante o jogo da 5ª jornada do GirabolaZap, diante do Kuando Kubango FC.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A Angop apurou hoje (terça-feira), nesta cidade, de fonte do grémio diamantífero, que, apesar de registar melhorias, o médio já se encontra desde domingo na clínica Sagrada Esperança, onde vai continuar os tratamentos médicos até à sua recuperação efectiva, sem adiantar pormenores.

O jogador de 28 anos ficou inanimado, aos 20 minutos do jogo, depois de um choque com um adversário na disputa de bola, quando os donos de casa venciam 1-0.

O encontro ficou paralisado durante oito minutos, enquanto a equipa médica reanimava o médio nigeriano, que depois foi levado a uma unidade hospitalar da cidade capital da Lunda Norte.

Nesta partida, o Sagrada Esperança venceu, diante do Cuando Cubango FC, por 5-1.

No entanto, a caravana desportiva lunda, já deixou, ainda hoje, terça-feira, a cidade do Dundo, para Luanda, onde defronta nesta quarta-feira o Progresso do Sambizanga, para a 6ª jornada do GirabolaZap.

Para o referido jogo, o técnico Ekrem Asma antevê dificuldades, tendo considerado que os adversários são fortes, mas assegurou que os jogadores do seu plantel estão moralizados.

Assuntos Polidesporto  

Leia também
  • 11/03/2018 20:54:54

    Polidesporto: Afrotaças e vitória dos sub-18 marcam semana

    Luanda - A vitória do 1º de Agosto diante do Bidvest Wist, por 1-0, o empate a zero do Petro de Luanda ante o Supersport United, adversários sul-africano, e a vitória da selecção nacional de futsal em sub-18 sobre o Marrocos marcam a semana desportiva que hoje finda.

  • 07/03/2018 01:00:49

    Polidesportivo: Odete Tavares aplaude trabalho e apela maior disciplina

    Luanda - A antiga capitã da selecção nacional sénior feminina de andebol, Maria Odete Tavares, aplaudiu esta terça-feira, em Luanda, o trabalho feito no desporto feminino, mas apelou a maior rigor na base para um sucesso no futuro.

  • 05/03/2018 20:00:20

    Mulheres continuam mal representadas no desporto - Nádia Cruz

    Luanda - A presidente da Associação dos Atletas Olímpicos de Angola, Nádia Cruz, disse hoje que, embora exista algum progresso, as mulheres continuam "sub-representadas no universo desportivo em comparação com seus colegas", além de serem "alvo de uma menor cobertura e apoio do público e das entidades".