Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

14 Março de 2018 | 06h17 - Actualizado em 14 Março de 2018 | 06h15

Futsal: Organização julga improcedente protesto da Angop

Luanda - A equipa de futsal da Angop não conseguiu a qualificação para a fase seguinte da primeira edição do torneio da Comunicação Social, ao ser dado como improcedente pela organização o seu protesto, do jogo referente a terceira e última jornada, do grupo A, onde empatou a três golos com a Zap.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa de Futsal da ANGOP falha apuramento, Torneio de Futsal da Comunicação Social

Foto: Henri Celso

Segundo o comunicado da organização é  dado como improcedente, o protesto apresentado pelo delegado, por não existir erros técnicos no lance em referência., quando Angop marcou o seu quarto golo que daria a vitória a seis segundos do final do jogo decorrido na quadra de jogos Manuel Berenguel.

Segundo o comunicado,o jogo de Futsal é dirigido por um trio de Árbitros com as mesmas competências na solução de lances duvidosos. Os Árbitros, depois de consultarem-se, têm a competência e podem rectificar uma decisão, antes de recomeçar o jogo do qual foi interrompido.

Assim sendo apuram-se para a fase seguinte no grupo A, as equipas da Tpa líder com 7 pontos, seguida pela Zap com 5, Angop na terceira posição com quatro  pontos enquanto que a Nova Vaga é a quarta e última com zero.

Na serie B apuraram-se as equipas da RNA e do Ciam com 9 e 6 pontos respectivamente ficando de fora a Rádio Tocoista e Rádio Mais com 3 e zero pontos.

No próximo sábado vai ser jogada a terceira e última jornada dos grupos C e D, ao fim da qual vão ser conhecidas as equipas apuradas para a fase seguinte.

A  abrir a ronda no grupo C, a  Lac vai ter pela frente a Banda Tv enquanto que a Rádio Kairos ira medir forças com as Edições Novembro.

Enquanto  que no grupo D a Rádio Ecleesia recebe o Cefojor e hora mais tarde a nova Gazeta vai defrontar a Tv Zimbo.

Assuntos Futsal  

Leia também
  • 11/03/2018 12:49:00

    Futsal: Angola recebe Egipto em Abril

    Luanda - A selecção nacional de futsal em sub-18 defronta dia 14 de Abril a similar do Egipto, no pavilhão principal da Cidadela, em Luanda, em jogo da primeira "mão" da última eliminatória de apuramento aos Jogos Olímpicos da Juventude no mês de Outubro, em Buenos Aires (Argentina).

  • 10/03/2018 23:14:05

    Futsal: Crença dos atletas dita qualificação de Angola à última eliminatória

    Luanda - A crença e atitude dos atletas foram hoje apontados pelo treinador da selecção nacional de futsal de sub-18, Rui Sampaio, como factores que definiram a qualificação à última eliminatória de acesso aos jogos da juventude com a vitória sobre Marrocos, por 2-1, em jogo da segunda mão.

  • 10/03/2018 22:49:44

    Futsal: Wareno coloca selecção de sub-18 na última eliminatória

    Luanda - O avançado Warenu foi hoje determinante para a qualificação da selecção nacional de futsal de sub-18, ao marcar o golo que garantiu a vitória sobre o Marrocos, por2-1, em jogo da segunda mão, disputado no pavilhão da Cidadela.