Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Abril de 2018 | 23h12 - Actualizado em 07 Abril de 2018 | 23h11

Futebol: Treinador do Interclube realça empenho da equipa

Luanda - O treinador do Interclube, Paulo Torres, afirmou neste sábado que o empenho e maior discernimento estiveram na base da vitória da sua equipa diante do Kabuscorp do Palanca, por 2-0, no jogo da nona jornada do Girabola2018.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, após o desafio, o técnico português, visivelmente emocionado, referiu que os seus jogadores foram determinados e capazes de derrotar um adversário difícil que soube proporcionar uma boa partida de futebol.

“Fizemos um grande jogo que nos permitiu sair vitoriosos, fundamentalmente pelo empenho e dedicação da equipa. Estou satisfeito pelo esforço dos jogadores (…)”, declarou.

Com este resultado, o Interclube consolidou a liderança do Girabola2018, com 19 pontos no topo da classificação, enquanto o Kabuscorp mantêm-se com 12 pontos.

Leia também
  • 11/02/2018 19:56:14

    Futebol: Treinador do Inter queixa-se do mau estado do campo

    Lubango - O técnico do Interclube, Paulo Torres, disse ter o mau estado do campo do Ferroviário, no Lubango, “pesado” no desempenho da sua equipa, no empate, este domingo, com o Desportivo da Huíla a um golo, na estreia no Girabola2018.

  • 11/02/2018 18:44:26

    Futebol: Desportivo da Huíla e Interclube empatam na estreia

    Lubango - Num jogo com nove cartões amarelos e uma expulsão, o Desportivo da Huíla e o Interclube empataram a um golo, hoje (domingo), no Estádio do Ferroviário, no Lubango, em partida da primeira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2018.

  • 10/09/2017 06:24:05

    Falta de concentração dita derrota do Interclube - Paulo Torres

    Luanda - O treinador do Interclube, Paulo Torres, afirmou sábado, em Luanda, que a falta de concentração dos seus jogadores ditou a derrota por 3-2, frente ao Kabuscorp do Palanca, na partida da 24ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão Girabola2017.