Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Abril de 2018 | 18h39 - Actualizado em 17 Abril de 2018 | 15h27

Futsal: RNA e CIAM disputam final do torneio da Comunicação Social

Luanda - As equipas da Rádio Nacional de Angola (RNA) e do Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM) disputam, no próximo dia 28 do corrente mês, a final do torneio da Comunicação Social em futsal, ao afastarem, nas meias-finais, a TPA e da Nova Gazeta.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Momentos do Jogo de futsal do torneio da Comunicação Social

Foto: Henri Celso

Em jogos disputados sábado no campo Manuel Berenguel,  a RNA cilindrou a TPA por 3-0, ao passo que o CIAM vergou a Nova Gazeta, por 4-3.

Ambas as equipas tiveram um percurso irrepreensível nas fases anteriores da prova, tendo curiosamente RNA e CIAM disputados  o torneio no grupo A, juntamente com as equipas da Rádio Tocoista e a Rádio Mais. Coube à RNA a conquista do primeiro lugar do grupo, enquanto o CIAM quedou-se na segunda posição.

Nos quartos-de-final, a RNA bateu a Banda TV por contundentes 6-2, ao passo que o CIAM obteve uma vitória mínima diante da Edições Novembro, por 2-1.

Antes da final, as equipas da TPA e da Nova Gazeta discutem o terceiro e quarto lugares, em jogo agendado para as 9 horas. Uma hora depois, às 10, acontece um jogo de futebol feminino, entre duas equipas de futsal de Luanda que serve de promoção da futura prova de futsal no género entre os profissionais da Comunicação Social.

Assuntos Futsal  

Leia também
  • 14/04/2018 20:32:37

    Futsal: Egípcios garantem travar Angola em casa

    Luanda - O técnico da selecção sub-18 do Egipto, Hesham Hussein, afirmou hoje (sábado), em Luanda que a sua equipa tudo vai fazer para travar a similar angolana no jogo da segunda mão e conseguir o apuramento nos jogos olímpicos da juventude, a ter lugar este ano na Argentina.

  • 14/04/2018 20:25:16

    Futsal: Rui Sampaio acredita na revira volta no Egipto

    Luanda - o treinador da selecção angolana de futsal sub-18, Rui Sampaio, admitiu hoje (sábado), em Luanda, que a sua equipa tem qualidade técnica para virar o resultado no dia 25 deste mês, em casa do adversário no jogo da segunda mão da última eliminatória e seguir a ambição de apura-se para jogos olímpico da juventude da Argentina.

  • 14/04/2018 17:47:22

    Futsal: Angola perde na cidadela com Egipto

    Luanda - A selecção nacional de sub-18 de futsal perdeu neste sábado com o Egipto, por 2-6, em partida da primeira "mão" da última eliminatória de acesso aos jogos olímpicos da juventude, este ano, na Argentina.