Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Abril de 2018 | 23h38 - Actualizado em 21 Abril de 2018 | 23h37

Futebol: Paty e Tó Carneiro atraem selecionador

Luanda - Os médios ofensivos Paty e Tó Carneiro protagonizaram momentos de bom futebol que atraiu a atenção do selecionador nacional, o sérvio Srdjan Vasiljevic, neste sábado, na goleada do Interclube sobre o JGM do Huambo, por 5-0.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Srdjan Vasiljevic de olho em jogadores do Interclube

Foto: Cortesia de Pascoal Bernardo

No âmbito de um "scouting" que desenvolve ao nível dos clubes do país, hoje assistiu ao jogo da 11ª jornada do Girabola2018, no 22 de Junho, é o resultado não podia ser melhor particularmente para estes dois atletas assumidamente candidatos ao próximo compromisso dos Palancas Negras.

Falando à jornalistas, o técnico também teceu elogios ao defesa Fabrício, considerando-o de "bom e de verdadeiro capitão", além do ponta-de-lança Kaporal, que contribuiu para a goleada com dois tentos aos 21" e aos 32".

Srdjan Vasiljevic disse que, no global, gostou do desempenho do Interclube, mas, daí pensar que pode conquistar o campeonato só depois de defrontar e vencer o 1º de Agosto (11 títulos nacionais, dois dos quais nas duas últimas temporadas) e o Petro de Luanda (15 troféus).  

O Interclube lidera o Campeonato Nacional de futebol com 25 pontos, enquanto o Petro é 6º colocado com 14/p (dois jogos em atraso) e o 1º de Agosto é 10º com 12/p (quatro jogos por realizar).

O próximo compromisso dos Palancas Negras será a Taça Cosafa, de 27 de Maio a 9 de Junho, na província de Limpopo, África do Sul.

Leia também